domingo, outubro 02, 2005

Quem não sou.

Não sou alto nem sou gordo, não sou baixo nem sou magro.
Não sou lindo, mas meus olhos são.
Não faço muito sucesso com as mulheres, mas me conformo com isso.

Não gosto de frases prontas, mas conheço e uso várias.
Não acredito em amor eterno, mas torço para estar errado.
Não preciso de que goste de mim e pouco ligo se me odeia.
Não me contento com pouco, mas não tenho grandes ambições.

Não viajei para fora do país, mas irei.
Não saltei de pára-quedas, mas irei.
Não cuido muito do meu corpo, mas irei.
Não sei cozinhar, mas posso aprender.
Não faço abstinência ao álcool e nem quero.

Não sou idiota, na verdade... só um pouquinho.
Não sou inteligente, quer dizer, apenas o necessário.
Não cante "parabéns pra você" no meu aniversário, mas me ligue.
Não deixe de comprar meu presente, mas se não comprou, dane-se, sente-se e beba comigo.

Não sou digno de sua confiança, mas nunca contarei um segredo seu.
Não sou digno de sua confiança, mas se eu prometi, considere feito.
Não sei mentir, mas você nunca vai saber quando estarei faltando com a verdade.
Não acredite sempre em mim, mas jamais duvide.

Thiago Folador de Abreu

5 comentários:

Jana disse...

Sobre o sucesso com as mulheres... É mentira, mas seria bom se fosse verdade... ;)

Anônimo disse...

ei primooooooooo..to passando rapidim pra deixar aquela presença..depois eu volto com calma ta..bjos
Fui
*M&E*

Anônimo disse...

Você não gosta de frases prontas... uhm....
mas eu gosto... risos...

Então eu te digo o que sou nas palavras do David Byrne :)

"I am an advertisement for a version of myself. "

No Idea disse...

Essa é uma das raras vezes (pra não dizer á única) que me descrevo em número maior que 2 linhas. E acho frases prontas são clichês demais. Algumas que eu gosto como o provérbio chinês "coma como um elefante e defeque (cague) como um passarinho" são de difícil aplicação no cotidiano. hehehe

Anônimo disse...

Quem não sou?Eu não sou vc e nem sou o cara eu sou o primo do cara.Para quem nao sabe eu sou o Boi vulgo Felipe.Não sei o que eu nao sou apenas sei que nao sou ninguem.Porra fico até legal,deixa eu ir enquanto to por cima.....Fui