quarta-feira, setembro 28, 2005

Vc m entend?

Saka soh,

Decidi faze esse post inspiradu na minha primah d 12 anos. Eh dessi jeitu q ela cunversa no msn.Ñ eh exageru ñ. Eh dsse jeitu mesmu.

Quase ñ consegui intender nda d tanta abreviação, giria i palvra iscrita errada (principalmente troka o "e" pelo "i" e o "o" pelu "u") q tomei um sustu. Fikei pensandu: "serah q ela iscevi assim mesmu na iscola tb?" Ela me dissi q jah tirou nota baxa nas provas por causa dissu.

Sei q ixiste uma evolussão natural da iscrita, como a palavra "vc" q tevi origem na plavra "você" q tevi origem na palvra "Vossa Senhoria" e por aí vai, mas tah sendu criado uma nova lingua, o Internetês.

Fikei pensandu q issu ñ eh bom. Jah ñ basta ter q aprender ingles e espanhol? Temus q inclui o Internetês no nossu corriculu? Avisei pra ela q seria muito feiu ela iscreve assim para um chef dela quando ela crecer. O pior eh q eu sei q ñ eh soh ela, tem muita criança iscrevendo assim tb.

Mas como tudu tem um ladu positivu, achu q issu daria uma grandi propaganda!

Obs. 99% da palavras escritas erradas foram intenSional.

5 comentários:

Jana disse...

Salvem as criancinhas! Eu não gosto nada disso. E já tem uma campanha da Vivo que é mais ou menos assim, fora as legendas do Telecine...

Bruno Neves disse...

Rs... gostei do post, e isso é verdade, experiência própria... em relação as provas e outras coisas(quase me dei mal)... Mesmo me policiando escapa um vc,um ñ,um p/, e por ai vai(,) & (...)

No Idea disse...

Verdade. Eu tb sempre assinou meus e-mail´s com "vlw" (valeu) ou "flw" (falou). Até que um dia me perguntaram o que era isso. Fiquei com vergonha....

Anônimo disse...

Odei quem escreve desse jeito!!!Estou com jana pior que isso sao akelas legendas do telecine!!!!haaaa

Anônimo disse...

Oieeeee Thi!!
Aki eh Flávia sua priminha q t inspirou a vc fazer essi textinhu..
Mas aqui eu vou tentar escrever certinho....
Mais eu tô tentandu começar a escrever certu ..
Ah! q bom que u meu mano [Boi] do post acima nao percebeu q vc tava falando de mim...eu acho..
Mais só uma coisa vc disse no post assim "O pior eh q eu sei q ñ eh soh ela, tem muita criança iscrevendo assim tb."
EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA I outra eu sei que tem muita gente por isso depois que agente conversou eu pensei muito igual a você...
E tô tentando....
Bom é isso....
Bjuss da sua priminha linda q vc ama!!
I vc nem dissi issu nu seu post né?! ...
mto palha..
Bjussss
=****
By Flavitia*_
[fotolog.net/flavitia] passa lá!!