segunda-feira, setembro 19, 2005

Relembrar é se envergonhar (mas só um pouco)

Minha ex-professora-amiga-amiga deminha namorada está fazendo 30 anos. O presente que ela me pediu foi gravar um CD com músicas que fizeram parte da infância não só dela mas de muita gente tenho certeza. Sabe aquelas coisas que hj são nostálgicas e vergonhosas? (Menudos - Não se reprima, New Kids on the Block - Step by Step, e por aí vai...) Eu, como tenho apenas 23, passei se não ileso, com poucas "seqüelas" por essa fase. Minha fonte de inspiração é um site que nos faz ter saudade (e um pouco de vergonha) chamado Trash 80s www.trash80s.com.br. Pelo nome vc deve imaginar o que tem lá. Passa lá, bata no peito com orgulho e grite que vc adorava a gretchen rebolando, sabia toda a letra de Step by Step do New Kids on the Block (Só para impressionar as gatinhas claro). Mas tome cuidado pra ninguém ficar sabendo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah... tem tanta coisa que a gente gosta ou gostou e tem vergonha, né! Mas relembrar é muito bom... como eu chorava qdo ouvia as músicas românticas do New Kids, Menudo, Dominó...rsrsrs. Legal o seu blog! Bjs, Dany

Anônimo disse...

Não se reprima! Cante e dance sem parar. É cafona com força, mas divertidíssimo. Beijos.

Anônimo disse...

necessario verificar:)

No Idea disse...

AHHHHHHH. Odeio essas mensagens anônimas!