quarta-feira, setembro 21, 2005

Machismo

Que as mulheres estão cada vez mais independentes nós homens não podemos negar (o que não é tão ruim em certos aspectos) e mesmo assim, graças a Deus, o feminismo não anda tão em alta.

Elas próprias, mulheres modernas e inteligentes, gostam de uma "pitada" machista em suas vidas (nem que seja por diversão). Já faz um tempo que visito regularmente um site chamado "Banheiro Feminino" com o único propósito de visitar o link "Tio da Limpeza". É uma área onde pessoas mandam perguntas, dúvidas, questionamentos, incertezas, desabafos e o "tio" responde todas de forma e linguajar bem machista, chulo e divertido.

Isso me leva a crer que há muitas mulheres adeptas do "um tapinha não dói... e faz bem". Não que devamos tratá-las mal, esbofeteando-as ou começarmos a cuspir no chão, coçar o saco e dar aquele arroto proferindo o nome da amada, mas sim mostrar quem é o Macho delas. Mesmo que isso signifique apenas escolher o lugar onde jantar (né Jana?)

Passa lá e confere.

http://banheirofeminino.terra.com.br/

2 comentários:

Jana disse...

Se você cuspir e arrotar, eu te mato! E essa história de "macho"... Não sei se é bem isso, mas que é muito bom ser mulherzinha pelo menos de vez em quando, é.

Jana disse...

Poxa, não tem novidade hoje?