domingo, setembro 25, 2005

Oi Vitória Music Festival


Bom. São exatamente 03h36 de domingo. Acabo de chegar em casa. Acabo de comer um pão de forma com manteiga e presunto e beber um iogurte. Ainda falta um Chamito, mas vou deixa pra depois.

Queria escrever esse post com a cabeça ainda fresca dos acontecimentos então vamos lá. Bom, o show do Skank foi legal, ainda mais depois da 3ª cerveja (Cintra ainda por cima). O show do Rappa, o mais aguardado por mim, foi FODA, apesar de que eu esperava algumas músicas novas como "Na frente do reto". Pensei em fazer um sinal para o Falcão (estava muuuuito perto do palco, ser VIP é bom...) indicando qual música eu queria, mas pensei que qualquer sinal que indicasse "reto" seria um pouco grosseiro...

No final do show do Skank, teve uma promoção da Oi e tocou uma música do Sixpence None The Richer chamada "Kiss-me". Como minha namorada estava em SP adivinha o que eu fiz:

A) Comprei uma cerveja
B) Fui ao banheiro
C) Mandei um torpedo pra ela

Acho que ela não recebeu o torpedo, ela estava em SP né? O DDD é diferente. Mas o que vale é a intenção.

Uma coisa que sempre achei engraçado (agora, no alto dos meus 23 anos, mais ainda) são algumas pessoas que nós encontramos "no rock" (ainda mais em um local onde existe uma grande diversidade de gêneros). As patricinhas com altíssimos saltos e tamancos (em um show de rock, super confortável. Uma até pisou no meu pé) e bonés de lantejoulas (escrevi certo? é isso mesmo?) com seus namorados bombados (sem camisa lógico, pq eles sempre estão com calor).

Tb tem as mulheres "peter pan". São aquelas com 30 e alguns anos que acham que podem se vesir como "teenagers" com a barriga lipo-aspiradas pra fora. Por falar nisso, vc já reparou que as mulheres "lipadas" tem o umbido na horizontal? Cara, eu acho muuuuito estranho.

Tem aquelas vc acha que conhece, chega até a cumprimentar e não sabe o nome delas nem de onte as conhece. Tem as que vc conhece, sabe o nome, mas não cumprimenta pq acha que elas não lembram de vc. (e mal sabe que elas fazem a mesma coisa)
Tem um monte de outras, mas não vou ficar descrevedo todas aqui.

Uma coisa me deixou bastante aborrecido. Jurava que ainda tinha uma ficha de cerveja, mas acho que perdi.

Ô, ô, ô, ô, ôôôôôô. My brother...

Nenhum comentário: