segunda-feira, janeiro 30, 2006

Tem coisas que não dá pra entender...

Esse caso é antigo, vocês já sabem do sucedido, mas mesmo assim resolvi escrever sobre ele.

Roubaram o som do meu carro na primeira quarta-feira do ano (ótimo jeito de começar 2006 não?) lá no Jabah/Sambalaco. Quando estávamos chegando perto do carro para ir embora (eu, Pedro e "uma amiga") vimos a porta do carro semi-aberta. Primeiro pensamento. FUDEU. No trajeto até o carro deu tempo pra pensar: “Bom, a frente do som está comigo, eles viram que não tinha nada e foram embora” (pensamento positivo. Poliana, aquela do livro, ficaria orgulhosa de mim!).

Chegando ao carro, vi o vidro do carona todo quebrado e os estilhaços de vidro espalhado por todo o carro e pensei: “Filhos da puta”. Mas isso foi só o começo... dando a averiguada geral no “possante”, descobri que eles não só levaram o fundo do som (pelo menos não quebraram o painel), mas também todos meus cd´s (piratas, sim, mas porra...), o extintor do carro, o manual do carro (gente, o MANUAL DO CARRO!!!!) e tudo o que tinha no porta-luvas, exceto uma coisa... uma camisinha!!!!

Até que fiquei tranqüilo, mais tranqüilo do que esperava, e depois de todos os procedimentos legais cabíveis (B.O., seguro e tudo mais) fui pra casa dormir. Só no outro dia, com a cabeça mais no lugar que fiquei pensando... Pra que levar O MANUAL DO CARRO? O extintor ainda vai, pois quando o barraco de palafitas do cretino que me roubou estiver pegando fogo por causa do feijão que a mãe dele esqueceu no fogão pra fofocar coma vizinha explodir, ele pode tentar fazer alguma coisa. E a camisinha, por que não levou? Não querendo desejar mal a ninguém, mas espero que O MANUAL DO CARRO sirva de passatempo para o vagabundo que me roubou enquanto ele estiver na fila do hospital público esperando horas para pegar o remédio da doença venérea (gonorréia ou cancro mole no mínimo) que ele adquiriu enquanto transava com uma gorda que estava sem calcinha no baile funk.

Porra... levar O MANUAL DO CARRO foi sacanagem.

13 comentários:

Anônimo disse...

Thiago, essa historia ainda naum sabia, logo no 1 dia do ano...ae eh foda mesmo, mas a historia que vc narrou ficou bem legal...dramática.

Achei legal que vc dramatizou com muitos detalhes sordidos...(ricos detalhes sordidos)

Beijos Renata

Fui...

Anônimo disse...

Vou explicar para que ele queria o manual para vc Thiago.
Como vc sabe ele deve ser um pobre misseravel que nao sabe ler,entao para passar aquele tempo no banheiro aonde pessoas que sabem ler passaro tempo lendo shampoo e sai la mais o que ele vai pegaer o seu querido manuale vai ficar vendo as figurinhas do carro para ele mais tarde ainda colorir com o seu filho barriguinha de verme.
Por isso ele pegou o seu manual simplismente para passar os 5 minutos interminaveis do banheiro...
Depois qdo eu sempre falo que nao paro longe do rock pq vao roubar meu carro todos fica me chamndo de fresco e tal mas se bemque ja roubaram tb em frente da minha casa,lembra???
Mas fica ai o meu recado...
Abraço
porra escrevi pra caralho dessa vez hein....

Anônimo disse...

nao me diga que vc nao leu o manual do carro todo?? rapaz..se nao me engano na pagina 116 no topico Seguraça..tem uma parte que explica todos os cuidados ao se roubar um carro...é verdade...explica tudinho mesmo..é foda...passo a passo de como abrir uma porta sem força a fechadura e tudo mais...esse caras da fiat sao foda..isso foi um furo que a fiat deu..cara..da uma olhadinha no procon para verificar como vc pode agir nessa situaçao..

abraços...

lato

No Idea disse...

Renata,

não foi no primeiro dia do ano, foi na primeira quarta (dia 4). E os detalhes sórdidos foram bem fantasiosos... (nem tanto) rs

bjos

No Idea disse...

Boi,

Como posso esquecer aquele dia? E de bundinha com uma faca na mão escondido!? rs E aposto que o lápis de cor do filho dele também foi roubado... das Lojas Americanas ainda... rs

No Idea disse...

Lato,

quer dizer que no manual da Fiat também tem isso!? Pensei que só no do GOL G3 tinha... rs

Vlw

Anônimo disse...

Thiago, que merda!!! É foda isso... mas o vem cá: o que é craco mole????? rsrsrsrs... nunca ouvi falar!!! Tomara que ele tenha isso mesmo! Bjs, Dany

No Idea disse...

Dany,

Foi foda mesmo... R$700,00 de prejuizo (contando o outro som que comprei). Cancro Mole é o uma DST, aprendi esse nome na 8ª série e achei o nome muito engraçado... "Cancro Mole" rs.

Anônimo disse...

MINHA NOSSA.... hahaaha... esses malandros estão cada dia mais esquisitos e chapados.... vai ver ele quer aprender alguns truques do carro... para uma próxima vez!

No Idea disse...

Ale,

truques? Nenhum manual ensina direto a mexer nas coisas... ainda mais ensinar truques! rs

Anônimo disse...

Olha, um amigo respondeu o seguinte:

(hehehe... lancei mão da minha consultoria on line)

se vc vende um carro com manual original vc consegue um preço melhor... mostra q o antigo dono tinha cuidado. Ou seja, ele vai usar pra vender algum carro que ele tem parecido com o seu... ou vai vender o manual para outra pessoa... SACOU?

No Idea disse...

Ale,

seu amigo vende carros? Ele mora onde? Recentemente adquiriu um manual de um Palio? rs

Já ouvi falar de roubarem sons, até rodas de carros para revender... agora MANUAL, primeira vez... rs

Anônimo disse...

ele mora em São Paulo.... pode ficar tranquilo...rs