segunda-feira, janeiro 23, 2006

Poema, poesia ou qualquer merda dessas, mas que é legal!

Satânico é meu pensamento a teu respeito
e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão,
numa sede de vingança incontestável
pelo que me fizeste ontem.

A noite quente e calma chegara a ser angustiosa.
Apareceste e, nesta cama, aconteceu.
Sorrateiramente te aproximaste.
Sem o mínimo de pudor.
Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu.
Percebendo minha aparente indiferença,
aconchegaste-te a mim e mordeste-me
sem escrúpulos até os mais íntimos lugares
jamais tocados de meu casto corpo.
E adormeci.

Hoje, quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente,
mas em vão.
Deixaste provas irrefutáveis
do que ocorreu na noite que passou.
Grandes manchas no meu corpo e o alvo lençol salpicado de sangue.
Esta noite recolho-me mais cedo para,
na mesma cama, te esperar.

Oh! Quando chegares, nem quero pensar com
que perspicácia, avidez e força
eu quero te pegar para que não escapes mais de mim.
Em minhas mãos quero
apertar-te até o fim.

Não haverá parte do teu corpo
que os meus dedos não passarão.
Só descansarei quando ver sair o sangue
quente de teu corpo.

Só assim, livrar-me-ei de ti,
mosquito filho da puta.

(Autor desconhecido)

6 comentários:

Anônimo disse...

Puta que pariu!
Que poema lindo!
Que mosquito FDP!
Mas esse negocio de mordeste-me
sem escrúpulos até os mais íntimos lugares e meio complicado hein!Imagina!
Nao da muito certo nao...

No Idea disse...

Boi,

concordo com você, essa parte é muito "casquete", mas como a obra (infelizmente) não é minha, não modifiquei afim de manter a integridade do texto, essas coisa de direito intelectual da obra. Imagina-se que a autoria desse poema seja de uma mulher. Faltou também dizer dos sussurros provocativos e infernais ao pé do ouvido... rsrsr mas...

Anônimo disse...

Digno de Drummond esta porra! rsss

No Idea disse...

Fabrício,

será que ele é o autor? rs

Anônimo disse...

uau!!!! adorei o poema. rs

No Idea disse...

Emy,

o poema é legal mesmo né? quem diria que um mosquito era capaz disso? rsrs