segunda-feira, janeiro 02, 2006

Ano novo...

Mudamos de ano... se pararmos para pensar não é nada mais do que a passagem de um mês para outro, de um dia para outro, de uma hora para outra, de um minuto para outro... mas é convencionado celebrar essa passagem como uma chance de renovação, mudança, novas possibilidades e tal... Eu prefiro celebrar os acontecimentos propriamente ditos às possibilidades dos acontecimentos, mas é intrínseca no ser humano essa celebração, é cultural, desde crianças somos criados desse jeito... porém a festa de ano novo é um bom motivo para ficar bêbado (como se carecêssemos de motivos para ficar bêbados, mas...).

O ser humano é crente por natureza, e não estou falando no sentido pejorativo da palavra, mas todo mundo precisa acreditar em algo. Ninguém acredita na verdade que é a passagem de um ano para outro que vai fazer a vida mudar, mas no fundo, desejamos e esperamos que os 365 novos dias do ano sejam melhores do que os que passaram, e isso nos fazem crentes por senso comum.

Tive uma festa da virada (sem comentários pederastas, por favor) bem legal, com amigos, bebidas e comidas. Joguei muito bozó, o que me fez ficar bêbado suficiente para ficar correndo no radar que tinha perto da casa onde fiquei pra ver se marcava a minha velocidade, depois de umas três tentativas descobri que o radar só funciona para veículos mesmo... fiz minhas preces, orações, pedidos e agradecimentos para Deus (porque eu acredito em Deus sim, e muito, mas só em Deus e não na igreja, porém esse é papo para outro post)...

Sei que é clichê desejar um feliz 2006, esperar que o novo ano renove as esperanças de uma vida melhor, de realização dos desejos para você e sua família... mas porra, melhor isso do que mandar a pessoa tomar naquele lugar né!? rs

Então carrísimos, feliz 2006! Que os próximos 365 dias sejam regados a muito dinheiro, sexo de primeira, bebedeiras homéricas e realizações pessoais. E por favor, desejam isso para mim também!

7 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro quero dizer que estou muito feliz com esse novo ano aonde teremos em janeiro o veraõ,fevereiro o carnaval junho a copa e outubro as eleiçoes e dezembro o natal.Assim esse ano passara mais rapido.Quero tambem deixar para todos que leem o blogger(nos ultimos post foram mais de 1.550 pessoas pena que o blogger ficou congestionado e os post foram predidos)um feliz 2006.
E que o Brasil seja Hexa para ser mais uma descupla pra eu ficar bebado!!
Obs:Thiago o radar so funciona com pesso superior de 500 kg por isso as motos tb nao sao "pegas" no radar,mas podemos tentar juntar uma galera e tentar passar no radar correndo para ver se funciona.

No Idea disse...

Boi,

Verdade, ano com eleição e Copa é massa, passa rapidinho! E se o Brail não for hexa, beberemos para afogar as mágoas, ou seja, mandem a skol e a bacardi darem um gás na produção de seus respectivos produtos pq esse ano promete!

Anônimo disse...

Sabe que mesmo tendo estudado com vc por um bom tempo..naum sabia que vc escrevia tao bem..

Acho bem legal seu bloger..me divirto muito lendo..quero que vc continue a escrevendo assim..

Grandes realizações e muito sucesso pra vc nesse novo ano que se inicia..

Beijos..Renata

No Idea disse...

Renata,

vlw mesmo! Nem eu sabia que escrevia tão bem, na verdade ainda não acho... rsrsrs E feliz ano novo pra vc tb! Podiamos combinar um barzinho com a galera hein!? O que vc acha? Só marcar o dia e a hora! bjo

Anônimo disse...

Enfim, Thiago...quais as outras promessas para 2006?
Há tempos não prometo quase nada, mas esse ano vou fazer dança de salão (a começar pelo forró) e quero estudar francês tb. Pretendo passar na OAB e fazer no IELF um curso preparatório para concurso.
Mas, ainda são, aguardo ansiosamento pelos planos que surgem de repente, no decorrer do ano. Esses sim costumam dar certo.
bjo.
Fê.

Anônimo disse...

Errata: "ainda assim" e não, "ainda são".

No Idea disse...

Fernanda,

não fiz nenhuma promessa promessa, mas prometo que irei pensar em algumas promessas até meu aniversário. Posso prometer fazer uma pós-graduação, beber pelo menos uma vez por mês mas isso já é certeza.. não vale como promessa. Me ajuda em pensar em algumas ok? E que vc consiga cumprir todas as suas promessas!

bjos