quarta-feira, novembro 16, 2005

O Rio de Janeiro continua lindo...

Na boa, gosto muito de Vitória, um ótimo lugar pra se morar, com ótima qualidade de vida... mas um grande centro urbano como o Rio te abre um leque muito grande de opções, principalmente em relação a diversão!

Não tive tempo hábil para conhecer tudo do Rio, mas logo na primeira noite fui ao ensaio da Salgueiro e vi a Viviane Victorette (aquela amiga da Sol que saiu na Playboy) sambando com um mini-saia branca... o que meu amigo, já valeu a ida. Também conheci um PUB Irlandês muito bacana, o Shenanigan´s, que fica aberto aos Domingos até 2h da manhã e sempre lotado (aonde tem isso aqui em Vitória hein?) Agora... as Devassas Cariocas são muuuuito boas... a Ruiva e a Sarará então, são as melhores. Passaria todas as noites com elas!

Fui o típico turista gringo... branco como leite, andando com uma camisa da Escócia e outra da Itália, visitando o Cristo e andando de Bondinho... Pena eu não ter muitos dólares como os gringos de verdade têm para gastar... mas tudo bem.

Se antes eu já tinha intenções de mudar para o Rio num futuro não muito distante, agora elas se reforçaram bastante! E mês que vem eu to lá de novo! Show do Pearl Jam! E Janeiro de novo, show do Rolling Stones! E Fevereiro de novo, show do U2! Só peço a Deus 2 coisas... muito dinheiro pra gastar e que eu não fique puxando o “s” na hora de falar... hehehe

PS. Sério que vocês não sabem como utilizar o fio-dental e bebidas com gás para essa “finalidade”? hehehe Vou escrever um livro (ilustrado, lógico) e ganhar uma grana... hehehe Kama Sutra que se cuide!

10 comentários:

Anônimo disse...

Thiago .... esse fim de semana foi tudo de bom! Meu fígado está pedindo arrego, mas hj vou beber mais!!!! Sempre que quiser aparecer aqui no Rio, nossa casa está aberta para te receber!
E se vc for mudar pra cá .... venha morar no Flamendo .... na minha rua e a gente vai curtir essa vida boêmia do Rio!
Um beijo enorme e até o Pearl Jam!!!!
Mirna

No Idea disse...

Mirna, vc e Filipe são ótimos anfitriões, e com certeza, caso eu realmente vá morar aí, vou ficar perto de vc´s! bjos e até Pearl Jam!

Anônimo disse...

falae folador!

pode ter certeza q vc nao conheceu 5% do q tem de bom pra curtir aqui...
volte mais pra cairmos na bohemia carioca...

abraço!

No Idea disse...

Daniel, com certeza o Rio será meu principal pensamento nos feriados prolongados e tal. Isso se eu não me mudar pra aí de vez!

Abraço!

Anônimo disse...

parei de beber!

Anônimo disse...

hhahahaha,... eu tb acabei meu feriado por lá. Passei boa parte do dia 15 lá. Também voltarei muitas vezes...rs.

No Idea disse...

Pedro... Parou de beber? Bom que sobra mais! hehehe

No Idea disse...

Ale, se Deus quiser eu irei morar lá e vir de vez em quando pra cá!

Anônimo disse...

idem.não espalha.

No Idea disse...

"Podexá". Vamos combinar de tomar várias Devassas lá então. hehehe