sexta-feira, agosto 04, 2006

“Porque a vida é agora”.

Pois é, quero aqui dizer que nem sempre precisamos adotar o estilo “Visa” de ser. Nem sempre temos que ser imediatistas. Sabe aquela coisa de querer e fazer agora? Então, pra quê?

Se uma coisa era “pra ontem”, foda-se, não temos como voltar no tempo. E mesmo se voltássemos, foda-se mais uma vez, se não estamos com vontade de fazer, não façamos e pronto.

Reivindico meu direito de fazer porra nenhuma, de empurrar o serviço com a barriga, de usar toda minha baianidade nagô, ainda mais numa noite de chuva ouvindo Everything But The Girl. Só faltou o vinho, "a" companhia e uma bela banheira de hidromassagem.

Afinal de contas, que dia melhor do que hoje, para deixar pra amanhã uma coisa que não vamos fazer nunca hein!?

Ok, já acabou meus 15 minutos de protesto. Voltemos ao tronco, para labuta, ganhar míseros reais pra ir pro GIG e BSB.


Ps. Não sabe o que é GIG ou BSB? SEU POOOOBRE!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro queria dizer que se sos faltou o vinho,"a" companhia e uma bela hidromassagem FALTOU TUDO cara!
Sgundo que porra e essa de GIG e BSB?Que eu saiba BSB e Back Stret Boys...haaaaauuaau
Acho que devemos nos unir nessa manha fria e chata para que todos nao voltem para o trabalho a tarde!
Igual a gente fazia na facudade qdo queria burlar uma aula.
Boliche domingo?Que sinuca nao da para vc mesmo....
Abraço

Anônimo disse...

Ixi, eu sou pobre então! hehehe. Adorei o texto, menos a parte "empurrar o serviço com a barriga"...rsrsrs. Bjs, Dany

No Idea disse...

Boi,

Verdade, naquela noite faltou tudo mesmo. rs.

GIG e BSB são os aeroportos do Rio (Galeão) e de Brasília! Back Street boys... hahahaha

Rapá, ganho vc no boliche e na sinuca quando você quiser, naquele dia eu deixei Arthur ganhar pra ele ir pros EUA feliz! hehehe

Abraços

No Idea disse...

Dany,

Pobre somos todos! hehehe Dinheiro pra frequentar GIG e BSB que é bom, nada!

Ah, e explicando o "empurrar o serviço com a barriga", era o freela que eu tava fazendo ontem a noite, na Bits são nossos clientes que estão nos empurrando com a barriga, não passando as informações pra terminar os sites.

(Antes que eu tome uma "Justa Causa" heheh)

bjs

Anônimo disse...

vc tem ido a BSB?! aquela secura q ta lá.....

abraço

No Idea disse...

Daniel,

não, ainda não fui, mas em breve, quem sabe, vontade não falta, irei. rs

abraços

Anônimo disse...

cara eu sou muito pobre mesmo hahaha nem sdabia o que era hahaha

agora vc queria uma banheira fala sério pensei que vc queria uma garota!!! ahahah

No Idea disse...

Drica,

acho que vc não prestou atenção no que escrevi antes... eu queria "a" companhia junto com a banheira e o vinho rs.

bjs

Ana Paula Gonçalves disse...

Thi, então...

Assim, a vida é agora, então, faça dela o que vc acha melhor, inclusive, enrolar no trabalho, empurrar as coisas que não que fazer nunca com barriga, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra!!!

E, putz, tinha que comentar a parte dp BSB e GIG. Vc está ferrado amigo, mais grana terá que entrar no seu bolso. hehehehe. Quem manda ser um menino viajado?!

Beijos

No Idea disse...

Ana,

pois é preciso de grana... e o site da CCC por falar nisso hein?!rs.

Bjs

Elisa Ribs disse...

Faço das suas as minhas palavras. Nunca me conformei com esse discurso pós-moderno do "práontem". Prefiro levar minha vidinha e juntr dinheiro para ir pra JOI, ahuahaua.
Bjo.

No Idea disse...

Elisa,

JOI não faz muito meu estilo, hehehe mas um dia, (em brece se Deus quiser), irei pra EZE, aí som vai ser legal! hahah

bjs

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... foi mala então hehehe

Anônimo disse...

Hauhahuahuahahu

Anônimo disse...

e ai po to atoa aqui e resolvi postar denovo ... não tenho nada pra falar não... é isso aê ... falow wntão hehehe
bjo tchau

Anônimo disse...

alias... agora eu lembreim pq eu não sei que porra é essa de GIG e BSB (que vc esclareceu acima) pq meu itinerário é VIX CGH

e quando não é CGH é JFK

aaa quem é pobre agora em hahahaha
de qq forma ficar sem fazer nada é um problema sério não hahahah eu aki sem titica nebnhumapra pensar (na verdade eu tenho, mas pq ´pensar em coisas úteis se eu posso pensar besteira?)

hahaha falow então

Anônimo disse...

TOMATE CRU.....

Anônimo disse...

aaa chato vc!!