segunda-feira, julho 24, 2006

Mudanças e continuidades

Muita coisa aconteceu desde meu último post.
O Brasil não ganhou a copa.
Em breve vou mudar do Centro de Vitória para Praia do Canto.
Recebi uma promoção e um pequeno aumento.
Fiquei feliz.
Fiquei triste.
Achei que ficaria feliz de novo.
Continuei meio triste.
Gente indo.
Gente vindo (mas pra depois ir de novo).
Agora tem máquina de café no trabalho.
Ganhei peso (mas é pq estou malhando, ficando forte!).
Comprei uma máquina de cortar cabelo (serve pra barba tb).
Descobri a cura do câncer (mas não conto pq sou filho da puta rs)


Mas muita coisa continua a mesma coisa.
Continuo branco como uma vela.
Minha Pós ainda não me empolgou (muito pelo contrário).
Mesmo timinho medíocre do Flamengo.
Mesma vida social.
Amorosa.

Profissional (a promoção foi só de “nome”, ainda faço a mesma coisa).
Os políticos continuam corruptos.
A Angelina Jolie continua... vc´s sabem.
Ainda notívago.
Insone.
Os olhos ainda são verdes.
Mesmo tênis.
Nunca conseguindo juntar dinheiro.


E várias outras coisas mudaram e outras continuam do mesmo jeito.
Mas o mais importante que descobri foi que na verdade o mundo não estava mundando... ele continua tão doido e bagunçado quanto sempre foi.

13 comentários:

Anônimo disse...

Continuo te encontrando raramente,e continua sendo otimo te encontrar!!

E apenas uma correção, o mundo anda mais doido e bagunçado do que nunca!!
Isso já puxaria assunto pra mil outras coisas, mas deixa pra outra hora, ou quem sabe outro post.

Bjos mocinho insone!

Anônimo disse...

ixi, nem sei o q fiz ... mais o post d cima saiu anomino e nem era pra ser...
heheheeheh
bjo

Anônimo disse...

Ai, ai, ai
Quantas mudanças ... quantas coisas continuam "mais do mesmo" ... não sei porque me encaixei na parte "gente vindo (mas para depois ir denovo)" ... deve ser pq estou chegando na sexta, né ... hahahahahahahaha
Mas esse FDS a gente quebra tudo aí ... e agita um pouco, ok!?
Beijokas

Anônimo disse...

A primeira coisa a ser observada e que claro o Flamengo continua sendo um TIMINHO....A Pós faço da sua as minhas palavras,mesmo que um dia ou outro me empolge no final sempre acaba um saco...
Mas vamos ver o lado positivo:você vai ser um Playboy já que esta mudando para a Praia do Canto nada melhor que um aumento de salário para pagar umas geladas para a galera.
To esperando o dia para você pagar a gelada!
Abraço!!
OBS:Bem que eu te falei para voce comprar a maquina que era um bom investimento...

No Idea disse...

Rebeca,

O mundo continua bagunçado como sempre foi sim, é que na verdade nós só estamos percebendo essa bagunça agora. rs

bjs

No Idea disse...

Mirna,

Com certeza a gente vai quebrar tudo! Já tem um roteiro? Pq aqui vc sabe, a vida noturna de Vitória está na parte de "continua a mesma coisa"... rs

bjs

No Idea disse...

Boi,

O Flamengo é timinho sim, mas está na final da copa do Brasil e (até o presente momento) na frente do Palmeiras no Brasileiro. rs

Playboy é o caralho, meu nome é Zé pequeno, hehehe

O aumento que recebi foi o suficiente só pra não ficar negativo no banco.

Abraços!

Anônimo disse...

Gente indo.
Gente vindo (mas pra depois ir de novo)....

No Idea disse...

Anônimo,

É isso aí.

Anônimo disse...

Um beijo!

No Idea disse...

Sussa,

Outro pra vc, mas o beijo vc manda no fim de uma mensagem, como uma "despedida", faltou o real comentário do post, hehehe, mas valeu a intensão!

bjs (viu como funciona?!)

Anônimo disse...

Seus olhos são verdes? OMG! Nunca tinha percebido! Te juro!! A minha vida não mudou muito tb. A mudança que eu espero que aconteça deve ser de um estado pra outro... e não quero que demore muito! bj

No Idea disse...

Ale,

Pois é, meu olhos são verdes sim! Vou escrever sobre isso, os detalhes que não percebemos.. hehehe

Sobre a mudança de estado... eu tb quero... infelizmente querer não é poder. rs

bjs