quinta-feira, junho 29, 2006

Más notícias do Rio...

Malditos! Funestos! Como assim, num repente privar-nos de tal prazer?

Será essa a forma que a vida se diverte? Nos coloca um doce néctar nos lábios, nos oferece um manjar de acesso apenas aos deuses e generais, aguçando nosso gozo e, sem a menor prudência, nos desapossa dessa felicidade?

Não houve presságios, sequer agouros. Como Brutus, nos apunhalou sem qualquer precedente, sem qualquer chance de defesa. Sem qualquer possibilidade de uma justa e prazerosa despedida.

Ah infaustos! Fazem isto pois sabem que não há escapatória para nós. Por terem certeza que independente de execráveis ações como esta, somos rendidos, somos fáceis, somos adoradores. Sabem que retornaremos, e até fingiremos que nada aconteceu. Tentarás nos fazer acreditar que tal perda será compensada... vã ilusão.

Pobre Mirna, não bastasse sentir na pele a desgraça, ver com os próprios olhos o infortúnio, ser vencida à face do inimigo ainda foi mensageira do mau conhecimento, da notícia que, no dia 28/06/2006, fez desse capixaba adorador da boemia carioca, um pouco menos feliz.

Adeus, minha querida Sarará. É dessa forma que homenageio nossos curtos, porém agradabilíssimos momentos. Não importe em quantos copos, em quantos bares procurar outra como ti. Sentirei seu gosto pela eternidade. Tu foste, definitivamente, a cerveja mais gostosa que já experimentei em 24 anos de vida.


Ps. 1 - Porra Cervejaria Devassa, que merda hein!? Sacanearam...

Ps.2 - Shenanigan´s se um dia vc´s resolverem não vender mais a Guinees eu quebro tudo essa porra aê hein!?

10 comentários:

Anônimo disse...

Querido Folador,

Até agora me culpo por ter sido a portadora desta notícia.

Quando estava sentada na mesa do Devassa ontem e pedi uma Sarará (já pegando o telefone para te ligar e falar que estava tomando o chopp que adoramos) o garçom me deu essa péssima notícia.

Parecia que o mundo desabava sobre minhas costas, um burado se abria no chão sob os meus pés. Não acreditei. Perguntei motivos, causas, enfim ... soube inclusive que está havendo um grande número de reclamações por conta disso.

Mas tive que me recompor para te dar essa notícia ... você um adorador da Sarará desde a primeira vez ... você se lembra ... eu, você e Filipe, lá no Devassa. Era Novembro de 2005 ... em sua primeira visita a nossa casa no Rio. Fizemos um "pit stop" antes de irmos para o ensaio do Salgueiro e, neste dia, provamos pela primeira vez os chopps do Devassa.

Passamos por todos os chopps, mas um, em especial, nos chamou atenção. Mais encorpada, com um gosto exótico, diferente de tudo que já havíamos provado, quando o assunto é chopp.

Pois é, ficarão guardadas em nossas memórias todas as lembranças dos dias felizes que passamos lá. Temos fotos com ela, e estas serão de fundamental importância quando a saudade apertar nosso peito.

Agora, é se adaptar ao novo chopp que eles colocaram. Uma tal de "Índia" ... mas que em nenhum momento de nossas vidas será capaz de substituir a nossa querida e eterna Sarará ...

Um beijo com carinho ...

No Idea disse...

Mirna,

Buááááááááá...

Ana Paula Gonçalves disse...

E eu achando que iria, finalmente, ao Rio de Janeiro nos próximos dias, experimentar o tão melhor chopp do mundo, segundo meu amigo Thi...

tsc tsc tsc. até eu, que nunca tiver a honra de experimentá-la, estou revoltada!!!

Meus sinceros cumprimentos amigo...força! Quem sabe um dia, ela volta...

Beijos e bôra pro Rio do final de semana do dia 22?!

No Idea disse...

Ana,

Pode ir ao Devassa e experimentar a Índia, e também a Loura, e todas as variações de Devassas existentes! rs Vc vai gostar, com certeza!

Queria muito ir.... mas tá foda...

Abraços.

Anônimo disse...

Que isso!!!nem acredito!!!Ainda esse mesmo post???

Anônimo disse...

Como vc nao atualiza a pagina estou mandando um link com videos de Hermes e Renata para que o pessoal ver.

http://www.youtube.com/results?search=hermes+e+renato&search_type=search_videos

Anônimo disse...

Opa!
Blz cara?quanto tempo que vc nao muda isso aqui hein?
Mas nao fique preocupado nao poruque ele so desativamo blog depois de 6 messes sem uso....
Hauahauahau zoei zoei....

Anônimo disse...

Passei aki so para deixar mais um endereço ai pra galera...

www.canalpalmeiras.com.br

Anônimo disse...

ERROR

Anônimo disse...

Mais um fds e nada....