segunda-feira, agosto 21, 2006

Wings

Agora sim estou plenamente alado, completo. Levar você aos céus eu sempre pude, sempre metaforicamente, mas agora... quem sabe?

Como Ícaro posso tentar fugir de uma ilha. Que eu tenha melhor sorte.

Como Hermes, posso conduzir as almas das situações mortas ao mundo inferior, para que os fantasmas dos passados não me atormentem. (Ah, e as moedas para o barqueiro não são de minha conta ok?).

Dizem que a dor física de uma tatuagem ajuda a superar uma dor sentimental. Não tinha nenhuma dor sentimental específica, mas confesso que as asas me deixaram mais leve.

Que as asas me ajudem a ser mais livre. Que eu possa levar comigo quem eu queira. Que as distâncias diminuam. Que seja mais fácil ir e vir. E que a BRA, GOL e TAM façam muitas promoções!

20 comentários:

Anônimo disse...

Alado, que voe cada vez mais longe.

Se estiver de bobeira: www.fotolog.net/naver ou como diriam outros: " migouxo, me add ae."

Anônimo disse...

"Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly..."

Fala aê Pardal, afinal não há ave mais urbana que ele né.

Pois é, acho que vou tatuar 4 rodinhas em cada pé, afinal sou pobre mesmo. Só conheço BSB via BR040 e GIG via BR101 ou melhor Vitória X RIO via V.Velha.

Pensando bem... Viva as asas da ÁGUIA BRANCA!!! hehehe..
Um abração Thiagão... Que você voe para o INFINITO E ALÉM!!!

No Idea disse...

Revan,

Migouxo não é coisa de "outros". É coisa de viado mesmo! hahahaha

Abraços!

No Idea disse...

Michel,

Pardal é sacanagem, mas é menos pior do que pombo. hehehe

O problema de tatuar as 4 rodinhas vai ser onde você vai encher o tanque. ahahahahha

Abraços garoto!

Anônimo disse...

Thiago,
sucesso com as suas asas!!!
Só espero que elas não te levem para muito longe daqui...hehehe.
Bjs, Dany

No Idea disse...

Dani,

Pelo menos elas já me estão me levando do Centro para Praia do Canto! rs

bjs

Anônimo disse...

Thiagoooooooo
Espero que essas asas te traguem rapidinho para o Rio. Agora você não precisa mais de passagem de avião ... é só vir voando!!!!!!!
E o feriado de 7 de setembro? Vc vai estar aqui???
Beijo grande pra vc menino ... saudades!!!

No Idea disse...

Mirna,

Infelizmente não vou poder ir. Estou sufocado de trabalho! Mas pode ter certeza que vontade não falta! Em breve vou voando praí! rs

bjs

Anônimo disse...

Cara ainda bem que você não continuou aquele poema chato do 1 parágrafo, odeio esses poemas (acho que porque não entendo mesmo). Em relação às rodinhas que o Michel falou quem disse que precisa de gasolina?Pode ser rodinhas para usar tipo aqueles tennis patins, ehehe. Eu como sou mais pobre ainda nem lembro mais como que e andar de avião. Mas não tem problemas eu vou de carro, mas chego lá também (demora umas 5 horas a mais, mas chego!).
Alias só para a sua informação que vai ficar o feriado aqui em VIX que no feriado vou para BUZ (essa eu acabei de inventar que e de búzios).
Como dizia um amigo meu o caracol de vagar a gente chega lá. Foda que demora...
Abraço

No Idea disse...

Boi,

pois é, poeminha é um saco de vez em quando... tem que saber fazer, e eu, não sei mesmo!

Cara, BUZ foi foda... rs Melhor dizer BR-101 hahaha

Abraços!

Anônimo disse...

eu não sabia q gatinho voavaaaa...

No Idea disse...

Drica,

Nem eu! hahaha

Anônimo disse...

:P

No Idea disse...

Anônimo,

Uma língua!? Isso me dá idéias... rs

Anônimo disse...

opaa... hahaha

Ana Paula Gonçalves disse...

Hummmm, quero ver essas asas novas... Fiquei curiosa!!

E tomara mesmo que elas te levem para qualquer conto do mundo, para qualquer lugar...

E não resistir e vou ter que comentar sobre um comentátio acima que, se bem te conheço, dúvido vc que tenha respondido exatamente aquilo que estava pensando na hora?! rs Ou vc é assim mesmo?! Entendeu?! hehehehe

Saudades Thi,
Beijos

No Idea disse...

Ana,

vamos marcar um rock que eu mostro as asas.

E sobre o comentário, realmente vc me conhece hahahaha. Só que certas coisas não se coloca na primeira página da Gazeta de domingo né?! rs

bjs

Elisa Ribs disse...

Não tenho asas nos pés, mas também desejo voar. Red Bull, quem sabe... Porque a GOL e a TAM não andam me ajudando muito. Que você tenha mais sorte que eu. E se não, falidos por amor, uni-vos! Vamos fazer uma excursão! hahaha.
Beijos!!

No Idea disse...

Elisa,

uma excursão é uma boa. Ou para o reino de Far Far away como em Shrek 2 ou para Lugar Nenhum como em Coragem o Cão Covarde. rs Mas se não der, Brasilia ou Rio já está de bom tamanho pra mim. rs

bjs

No Idea disse...

Náira,

Os comentários sempre são muito melhores do que o texto em sí. rs

bjs