terça-feira, abril 18, 2006

Não gente pára... Pára, pára tudo! Que porra é essa!?

Dizem que a fama, o dinheiro e o poder mudam as pessoas, as tornam mais excêntricas e tudo mais... tá certo eu até entendo...

Madonna já foi “como uma virgem”, já foi “erótica” e atualmente está pedindo “desculpas”...

Michael Jackson já foi criancinha, já foi preto, já teve nariz e já foi humano...

Agora, Tom Cruise já foi normal, mas hoje... Que porra é essa de dizer que vai comer a placenta de seu bebê?! Nojento! Digno de apresentação no “Gordo Freak Show” (já assistiram!?)

Ele é seguidor da Igreja da Cientologia (procurem mais a fundo os conceitos da Cientologia, não é coisa de gente normal) e já anunciou que o parto da criança será em total silêncio, ou seja, nada da mulher dele (Katie Holmes) gritar de dor durante o parto... e teria dito também que logo após o parto, na hora mesmo, iria comer a placenta e o cordão umbilical pois “acha que seria muito bom, muito nutritivo”... Será que não rola nem um salzinho!?

Tom... na boa... A-PÁ-PUTAQUEPARIU!!!! MA-NUCÚ hein!?

Fonte: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI967651-EI1118,00.html

10 comentários:

Ana Paula Gonçalves disse...

Thi, como assim?!

Putz, Tom Cruise abusou da minha boa vontade! Vamos falar a verdade!
Péssimo isto...tsc tsc tsc!

Nem com aquela beleza toda eu não conseguir não ter nojo dele desta vez! Espero que isto não acabe virando moda por aqui...

Bjão

No Idea disse...

Ana,

tenso mesmo, parece até receita de bruxa... perna de aranha, asa de morcego, olho de cobra, placenta da sua mulher... hahaha

bjs

Anônimo disse...

Só vc mesmo, Thiago...pra descobrir essa notícia e nos fazer dar gargalhadas!

De fato, existe maluco pra tudo. Tomara que não caia no gosto das pessoas esse hábito alimentar, digamos, inusitado.

bjo,

Fê.

No Idea disse...

Fernanda,

Parando pra pensar... isso seria canibalismo! rs

bjs

Anônimo disse...

Agora quero ver essa mulherada que acha ele lindo o cara e tal dar um beijo na boca dele cheio de sangue,nojento!Quero ver agora!Imagina ele ainda com um pedaço da placenta ainda na boa,hehehe
Vai la mulherada!!!
PORCO PRA CARALHO

OBS:FERNANDA PELA AMOR DE DEUS VOU TE ENSINAR A COLOCAR O SEU NOME PARA QUE VC NAO FIQUE MAIS ANONIMA.
LA EM BAIXO QDO VC ESCREVE TEM 3 OPÇOES PARA VC:
1-BLOGGER
2-OUTRO
3-ANONIMO
E SO VC ESCOLHER OUTRO E COLOCAR O SEU NOME,BLZ?

No Idea disse...

Boi,

Falou e disse: PORCO PRA CARALHO. O pior é que a criança jpa nasceu, mas não falaram nada se ele comeu ou não... (eca)

E vlw por ensinar Fernanda a deixar de ser anônima. rs Fernanda, testa aê pra ver se funciona! rs

Abraços

Anônimo disse...

Valeu pela dica, boi.

Quem é mais anônimo por aqui, hein? rs...

Anônimo disse...

Eu hahahaha

No Idea disse...

Eu,

Eu "eu" ou Eu "vc"? rs

rs

No Idea disse...

"Anônimo", "Eu", mais conhecida como "Adriana",

Não adianta, eu sei de tudo! rs

bjs