quarta-feira, abril 12, 2006

Mais uma vez no Rio, mas a volta que foi massa!

O que falar dessa minha última ida ao Rio? Da Casa da Matriz que é um lugar muito legal onde a maconha deve fazer parte do cardápio? Do show do Jack Johnson que eu achei meio paradão? Ou sobre a primeira viagem de avião de um amigo meu? É... acho que vou ficar com essa última...

Começa na ida, primeira viagem de avião de Azeitona, vulgo André, vulgo “André Gordinho” rs...

- André você ta bem cara? Tranqüilo?
- To sim, tranqüilo.
- Hãm bem, pq nesse avião não tem pára-quedas, qualquer coisa fica esperto hein... (risos baixos)
- Como assim não tem pára-quedas? E se acontecer alguma coisa cara? Como a gente sai daqui?
- kkkkkkk, relaxa Azeite...
- Pô Thiago, brinca não... to com pressão no ouvido...
- É cara você ta meio estranho mesmo...
- Pô cara, queria dizer nada não mas você ta meio verde... (passageiro desconhecido do lado)
- Toma aqui, um chiclete pra te ajudar... (outro passageiro desconhecido do outro lado)
- kkkkkkkkkkk
- Pô cara, vocês tão me zoando né... blz...
Um tempo depois...
- Thiago, tava vendo aqui que a cadeira flutua né.
- É, e tem um colete salva-vidas embaixo da sua cadeira também, procura aê... (kkkkk)
- Rapaz to achando não...
- Relaxa Azeite... quando cair você acha, na hora do aperto a gente encontra tudo, sempre dá um jeito....
- QUANDO cair nada rapaz, vai acontecer nada não, ta doido!?
- Então por que você ta preocupado? (rs)
- Sou precavido...

Na volta, na fila do check-in ouvimos o aviso de 2 horas de atraso no nosso vôo... todo mundo em coro, em uníssono, “Ahhhh...”. Então o que fazer? Eu, Azeitona e Wladja começamos a brincar, apostamos quem levantaria primeiro das pessoas do outro lado, quem desligaria o celular primeiro, inventamos as falas das conversar das outras pessoas e tudo mais... muita brincadeira e conversa jogada fora até anunciar o embarque... Eis que Azeitona é zoado mais uma vez, agora com a ajuda da Wladja:

- Eu acho que não é pra gente embarcar nesse avião... Foi tão difícil arrumar essa volta, foi a última vaga e por uma desistência... Agora esses atrasos, Vitória está sem teto.. sei não...
- É verdade... nada acontece por acaso, não é Azeite?
- Pô Thiago brinca com isso não, vai dar tudo certo.
- Calma Azeite, o máximo que pode acontecer é um puta turbulência... e olha que vai ser sinistro com essa chuva não Wladja?
- Verdade.
- E tem mais Azeite, se o avião cair o máximo que vai acontecer é a gente ficar como em “LOST”, só que na Ilha do Boi. kkkk

Enfim embarcamos. 11h30 da noite quando o marcado era pra 19h45. Todo mundo cansado e puto da vida... Tinha uns botafoguenses chatos, ainda animados pela conquista do Carioca... E nada do avião subir... então a galera começou a zoar a BRA...

- Esse avião deve ser total flex.
- Aê galera, o avião vai ter que pegar no tranco, vamos descer pra empurrar.
- Olha lá o piloto com uma garrafinha de vodka debaixo do braço.

Então começam a apertar o botão pra chamar a comissária de bordo, todos rindo, então, eis que um messias diz: “Aê galera, o piloto vai descontar depois”... parece até que ele ouviu. O vôo até que foi tranqüilo, pouca turbulência e tudo mais.. mas o pouso... Na verdade o avião não pousou, ele literalmente caiu na pista, todos apreensivos até o avião diminuir a velocidade e o comandante desejar nossas boas vindas em Vitória. Teve até salva de palmas... (brega pra kct)! Imaginam como Azeitona ficou... rs

Ps. 90% do relatado foi verdade e com muita fidelidade na transcrição. Azeite veu velho é brincadeira falou? Você é meu brother mas poxa... tinha que te zoar. rs

14 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho do Azeitona .... tinha que ser tão zoado??
Ainda bem que eu não estava por perto, senão com certeza ia zoar mais ainda!!!
FDS irado e para completar uma viagem como essa ... na boa ... muito bom!!!
Azeite, vê se volta para o Rio com o pessoal ... mas qq coisa, vem de buzu, tá!
Beijos

Anônimo disse...

ae....foi o post mais legal que vc jah colocou aqui velho....me mijei de rir, apesar do azeit ser meu irmaum.....engraçadão! huahuahuahuahuahuha

No Idea disse...

Mirna,

Mais um fds no Rio muito bom! Se eu fosse mais rico ia todos! rs E realmente todos iriam zoar o Azetona.. rs

No Idea disse...

Pedro,

Se vc tivesse viajado com a gente vc ia "cagar nas calças" então! hahah vc que é irmão então! rs

Anônimo disse...

hahahahahah vc é mto figura thiago....

to indo ja ja pra vitoria, mas nao tinha pensado em todas as possibilidades de queda... medo! hhahah

abraço

Ana Paula Gonçalves disse...

Eu nem conheço o Azeitona, mais já estou pedindo desculpas antes, me "poquei de rir" com a história!!!

Juro que queria viajar sempre com alguém assim. Pele menos a viagem será, no minino, mto divertida!!!

Thi, cada dia mais se superando nos post...mto bom!!
Bjo grande

No Idea disse...

Daniel,

Cuidado quando vir então.. principalmente se for BRA... rs

No Idea disse...

Ana,

Vlw! Mas o cara é super gente boa, gosto do cara demais... e se fosse o contrário, alguem iria me zoar com certeza... rs

nj

Anônimo disse...

tadinho do azeitona ... vcs aterrorizaram o cara!!
isso é maldade ... se bem q a viajem deve ter sido divertissima ... fora as hrs de espera no aeroporto! Odeio voos q atrassam!!

Palmas pro piloto foi foda!! Qs no mesmo "naipe" de palmas qd o filme no cine acaba!!

Suas aventuras no rio são as mais legais! Dessa vez num teve combe amarela, não? hehe

bjos mocinho!

No Idea disse...

Rebecca,

existe um livro chamado "Ria da minha vida antes que alguém ria da sua", Mesma filosofia, zoe os outros antes que alguém zoe vc... rs

Relamente não teve kombi amarela... uma pena... mas na próxima terá! rs

bjs

Anônimo disse...

Folador Gump...O Contador de Histórias....Muito FODA!

No Idea disse...

Fabrício,

vlw cara! mas um dia eu gostaria muito de escrever bem!

Abraços

Anônimo disse...

Dei gargalhadas lendo o texto...coitado do seu amigo...rs.

E os passageiros desconhecidos das poltronas ao lado entrando no papo? Incrível a solidariedade em momentos como esses! hahahaha

Bjo. Boa semana.

Fê.

No Idea disse...

Fê,

Viu como ainda existem pessoas boas nesse mundo!? "Sempre dependi da bondade de estranhos" hahaha

bjs