quinta-feira, março 02, 2006

Feliz ano novo!

Sim, pq no Brasil o ano só começar agora, depois do carnaval, que por sinal o meu teve média 8,0.

Não vi nenhum desfile de nenhuma escola de samba (nem de SP, nem do RJ e muito menos do ES), tampouco conferi a apuração de resultados, no máximo fiquei sabendo por terceiros...

Então, o que fiz eu do carnaval? Bom, um dia fui pra Iriri e lá descobri que a Minie gosta de caipirinha, mudou-se para Burarama (Interior do ES) e virou professora... (com certeza o Mickey está com a orelha mais pontuda)

No dia seguinte de Iriri, sem ter dormido (e mudando de pau pra cavaco), fui pra Venda Nova almoçar com meus tios num restaurante muuuuito bom chamado Restaurante Lorenzoni que a estrutura era de um paiol que foi adaptado para virar um restaurante... aproveitei e fiz um mini agroturísmo também. (bem carnaval né!?)

Tive uma overdose de filmes tb... “Fora de Rumo”, “DOOM” (muito mais ou menos), “Flores partidas” (filme “Metrópolis”) e “Ponto Final” de Woody Allen que fala sobre sorte. (Não importa o quanto você é bom, o quanto você batalhe... ter sorte é fundamental!) Isso no cinema (fui com minha mãe, fazia tempo que não saíamos juntos!) fora os que vi em casa como “Matadores de velhinhas”, bem legal tb!

É, é isso. O carnaval “samba, suor e sacanagem” fica pro ano que vem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Muleke... de Venda Nova e dos filmes eu não posso falar nada (a não ser que Fernanda New York é muito gata e eu valorizo demais), mas que Iriri estava irado é bem verdade. Mas vc esqueceu d dizer que foi o cabuloso da noite.. não sobrou nem pra fama de Pedro e ainda queria comprar orelhinhas de Mickey pro dia seguinte... pena que não achou.. afinal casar com a Minie e morar em Burarama talvez fosse uma boa... Lá tem Publicidade? abraços

No Idea disse...

Léo,

Acho que não me acostumaria com Burarama... rs E vc lembra do esquema... "Pedro pega as gatas..." rs

No Idea disse...

Naira,

tb trabalhei... mas foi com 2 ventiladores em cima e de cueca! rs bjos

Anônimo disse...

Feliz ano novo para vc´s tb!
Agora acho que o ano começa,bem ate a copa começar e parar tudo de novo.
Eu tb nao vi nenhum desfile das escolas de samba esse ano mas dizem que eu vi(dizem nao lembro)um filme legendado do SBT de madrugada.Acho isso pouco provavel ate pq no estado que cheguei esse dia era meio dificil de eu conseguir ler alguma coisa e como vc mesmo ja disse aqui no seu blogg se nao lembro nao fiz.

No Idea disse...

Boi,

é verdade... teremos que começar o ano 3 vezes... depois do carnaval, depois da copa e depois das eleições... rs, quanto amnésia alcoolica... ah... deixa pra lá! rs

Anônimo disse...

Ei...

Vc falou tudo, teremos mesmo que começar este ano de 2006 três vezes...espero que a gente consiga sobreviver a ele! ;)

E parte do samba, pode ficar sempre para depois, mais o suor e sacanagem nunca é demais! hehehe E neste carnaval, bem, melhor nem me lembrar da falta que eles fizeram!

Bjão

No Idea disse...

Ana,

sobreviveremos a esse ano sim, do mesmo jeito que sobrevivemos os que passaram e sobreviveremos os que virão, mas nunca deixaremos de viver essa nossa "vida fodida"! O jeito é continuar...