segunda-feira, fevereiro 20, 2006

E as Pedras rolaram!



TAM-TAM TAM-TAM-RAM TAM TAM-RAM TAM-TAM...

Não, isso não é nenhuma propaganda de empresa de aviação. É apenas uma onomatopéia de I Can Get Know (Satisfaction) de uma “bandinha” chamada Rolling Stones que eu fui ver nesse fim de semana... E por falar em avião, que Deus tenha abençoado toda a vida de Santos Dumont (ou os irmãos Wright se você for americano). Demorar 40 minutos Rio-Vitória de avião vs 8 horas de Vitória-Rio de ônibus... sem comentários.

Antes de falar do show, quero dizer que eu roubei, furtei, afanei um copo de Chopp do PUB Shenanigans! E não me arrependo nem um pouco, o copo é irado! Dessa vez foi um copo normal, mas o próximo será o copo da Guinnes... E um do Devassa. Acho que estou virando cleptomaníaco... ”Devolve Aidê” rs

Agora, ao que interessa. Sem o mínimo perdão pelo palavrão, PUTA QUE PARIU! O que foi aquilo! Senti na pele o que é ser “1 em 1 milhão” (e 500 mil). Literalmente foi um “mar de gente” no show (e mesmo assim foi mais tranqüilo e confortável do que o do Peral Jam) Só consegui ver o show do telão, alias, que telão irado hein?! Quero um no meu quarto! Agora, se Keith Richard é feio em tamanho natural, imagina num telão de 3 andares!!! rs

Temos que tirar o chapéu para eles. É realmente impressionante. Os caras são sexagenários, já usaram drogas e álcool suficiente pra terem morrido 3 vezes cada um, mas mesmo assim ainda fazem um puta show super agitado (e de quebra engravidam modelos brasileiras). E o jeito “vai lacraia” de Mick Jagger? Quero muito chegar aos 60 anos com esse pique, e com a quantidade de dinheiro que ele tem tb, lóóóóógico. Mas não é o dinheiro ou a fama o que fazem os Stones serem até hoje “A bigger band”, é que eles gostam mesmo do bom e velho rock and roll. Como a banda é britânica, "Que Deus salve a rainha", mas não se esqueça nunca dos Rolling Stones!

Dizem que no mês de fevereiro acontece no Rio “o maior show da terra”. É... eu sei. Eu estava lá!

PS1. Um grande abraço para Paula, Roberto e Juliana. Pra Mirna e Filipe já é default!
PS2. Ainda bem que existe a “Kombi amarela”.

18 comentários:

Anônimo disse...

1-Realmente nao existe qualquer comparaçao entre viajar de onibus e viajar de aviao....a nao ser que seja vitoria-guarapari....rsrsrs que voce demora mais tempo no aeroporto que no aviao viajando,ne?

2-Rapa na proxima vez tras um copo desse pra mim porra!Esses copos sao irados!

3-Cara o show deve ser muito doido mesmo ate pq eles nao ja usaram tantas dogras como voce mesmo dise que eles nao precisam mais de usar pq ja vivem "viajando" o dia todo,ele dançando e muito estranho...

PS1- E de quebra ele ainda nao foi embora pq ficou no hotel no Rio como filho e com Luciana Gimeniz...
Ps2-Dpois eu que sou o boi....

No Idea disse...

Boi,

O copo é irado! vc precisa ver o da Guinnes!

Anônimo disse...

vc já ta mais carioca q eu né....
ehheeh

to voltando pra lá essa semana, qdo voltar lá bora beber.. rs

abraço

No Idea disse...

Daniel,

vamos sim! Aí eu roubo outro copo! rs

T+

Anônimo disse...

Que show foi aquele??? Foi muito maneiro! Conheci pessoas mais maneiras ainda! :)
Temos que repetir a dose, não? Infelizmente U2 não teve nossa ilustre presença, mas teremos (quem sabe) Enton Jonh (0800) e Jamiroquai (pago)!!!

bjão!!!!!

No Idea disse...

Paula,

Show foda mesmo! Nem quero falar no U2... (merda, merda, merda). rs Não tenho disposição pra ir em Elton Jhon não... Mas Jamiroquai eu devo ir! Uhu!!

bjos

Anônimo disse...

como já te disse hj, este post ficou mto bom...ajudou a alegrar meu dia, =)!
e nem dá para imaginar o que é 1 em milhão, rs!
os seus comentários ficaram ótimos, quase me senti lá, hehehe!
e em relação ao copo, putz, daqui a pouco vai rolar uma coleção heim, rs!
bjo
ps. e o carnaval? já fez seus planos?

No Idea disse...

Ana,

carnaval vai ser aqui mesmo... ser pobre é triste... rs

bjos

No Idea disse...

Naira,

prefiro os show que eu possa ir... como não pude ir para o U2, eu prefiro o dos Rolling Stones. rs Como não faço parte da amostra dessa sua enquet, eu fico com a Luciana Gimenez. Quanto ao blog vamos ficar sempre empatados? Eu comento no seu e vc comenta no meu ok?

bjos

No Idea disse...

Naira,

Realemnte gostei muuuito do blog! vc´s poderiam avisar quando atualizarem. Como vc mesmo disse, prefiro os "SHOWS" que posso ir...
baile é diferente de show, ainda mais em Mimoso do Sul.. rs

bjos

Anônimo disse...

Nossa, deve ter sido emocionante mesmo!!
Kombi amarela, me recordei de Mirna me contando o real estado dessa Kombi!!
hehehehehe

bjo!!

No Idea disse...

Rebecca,

Mirma "pré-conceitua" demais a kombi... tá certo que já comi em lugares melhores, mas... rs

bj

Anônimo disse...

Cara, Rolling Stones, apesar da idade, ainda fazem um showzaço! Adorei ter visto pela TV, mas............ o espetáculo do U2 é uma coisa inesquecível, por vezes, eu ficava "besta" de olhar toda aquela produção. É uma coisa linda, experiência única!!!

No Idea disse...

Ale,

todas as vezes que você ficava "besta" de olhar ao vivo forasm as vezes que eu entrava em depressão por ver pela TV... Mas Rolling Stones não devem voltar nunca mais aqui... já o U2, da próxima vez eu vou!

Anônimo disse...

Ae Thiagão...não suportando mais seus bilhões de convites para vir a este tão esverdeado blog, resolvive dar um clicada por aqui.
RApaz, tu tá precisando de arrumar um emprego que te ocupe mais.... Vai trabalhá porra!

hehehehehe

Ae, sinuquinha essa semana, valeu?

Um abraço!

No Idea disse...

Michel,

como eu disse, escrevo em tempos livres... mas se vc tiver algum trabalho freela pra mim, estamos aê! rs

abraços

Anônimo disse...

bom comeco

No Idea disse...

Nossa, comentar num post tão antigo!?!?! E algo tão vago assim!? Apresente-se por favor, pegue uma cadeira enquanto eu arrumo um copo. Ô garçon!!!