sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Pedro e Léo, essa é pra vocês!

- Pedro (tem 16 anos desde 2001). Vai para o Rio fazer um curso de aperfeiçoamento. Vocês não imaginam a quantidade de mulheres que irão dar um pesaroso suspiro quando ele for... Ainda bem que ele vai de carro, pq seria uma grande confusão de mulheres chorando no aeroporto ou na rodoviária...

- Léo “Cabuloso” (lembra disso?). Vai para Portugal fazer mestrado.
Como na Europa tudo é perto, vai poder fazer um estudo sobre as particularidades e costumes das européias, ponderando suas qualidades e defeitos a fim de estabelecer qual país é o ideal para cada tipo de homem. E também comer um “cacete”. Rs

-Eu... bem, por enquanto vou ficar por aqui mesmo e fazer uma pós, levando minha vida sossegado.

As histórias dos bons tempos que passamos juntos e as “grandes revelações” sempre foram contadas no “Clube dos Canalhas”, com sede na Churrascaria Gramado. Lá a gente comia, contava as histórias, comia, ria, comia, bebia, comia mais um pouco e aí... eu pedia uma sobremesa de tiramisú e íamos embora “rolando” e passando mal.

Acho que a primeira história contada foi a de ter saído correndo da boate Stravaganza, pois quando a sobriedade voltou já eram 6h da manhã e percebemos que as mulheres com que estávamos conversando (sim, só conversando) eram feias pra kct... o pior foi passar em frente à boate para ir embora e dizer: “Aê galera, abaixa a cabeça pra elas não verem a gente...” rs

A história mais furada, com certeza foi a de Mimoso do Sul. Estávamos em Cachoeiro e disseram que ia ter um baile em Mimoso do Sul. Pensamos: “Baile de interior, mulheres gatas e tal...” Mas quando chegamos lá... TUM. Baile funk! Só CB (Sangue bom) e mulheres feias... Tinha uma que era TOP! Mas disputar uma com 500 marginais... não estávamos afim. E a fila pra fumar maconha que tinha no banheiro? Huahaua


Uma das melhores é Domingos Martins. Passamos um final de semana lá. Na volta eu e Léo estávamos “meio mais ou menos” e pegamos carona pra voltar. (o cara que ofereceu. E só aceitamos pq tinha uma senhora com dois filhos que pegaram a carona tb). Mas o interessante foi que ao entrar no carro, eu exigi ficar no banco da frente. Qual foi minha desgraça descobrir 5 min depois que o cara estava bêbado... Eu ficava apertando a perna de Léo no banco de trás e pensando... “Nós vamos morrer!” O cara foi de D.Martins até Vitória bebendo, contando piadas ruins e ouvindo músicas francesas! Mas o ponto auge foi ser parado na Polícia Rodoviária... Aí eu pensei: “Não morri, mas vou ser preso”. Quando o policial disse que estavam parando os carros para ajudar os escoteiros a venderem não sei o que eu quase enfartei! hehehe

Pedro é o cara do carro! A maioria das histórias dele evolve um carro. Nunca o mesmo, e nunca o dele! Fiesta Branco em baixo da casa rezando para que Azeitona (seu irmão) estivesse vendo, Gol Verde numa festa a fantasia com o dono do carro não querendo voltar dirigindo, Celta Preto (corrija-me se estiver enganado) no estacionamento da faculdade e por aí vai... rs
Várias outras histórias não dariam para colocar aqui, várias outras histórias ficaram perdidas no tempo, mas com certeza meus grandes amigos, muitas outras história iremos contar uns para os outros no futuro. Só que agora vai ter que ser na Churrascaria Porcão do Rio ou de Lisboa!

Pedro e Léo, vc´s são foda!

3 comentários:

Anônimo disse...

rapá, o carro era um celta prata!
Mas as coisas não são bem assim. Primeiro, pq o "CARA" da faculdade, era vc Thiago Folador. Vc ficou tranquilo a faculdade quase toda, até a bomba(algumas pessoas vão entender). E tb o mais cachaceiro, tanto, que no primeiro dia de aula, isso mesmo, o primeiro dia na faculdade, eu e Léo conversando, e a gente nem se conhecia, olhamos pra vc e falamos: "rapá, esse mulek tem uma cara de bêbado!". Fora os dias que ele te liga de madrugada te chamando pro rock q sempre esta cheio de mulheres lindas, e no outro dia,huahuahuahuah, não lembra de nada!
Bixo, só boas recordãções. Mas o cara mesmo é vc velho!
Pode sempre contar comigo e com certeza com Léo, pra qq coisa.
Vcs dois fizeram história! Seus putos!

obs.: não vou revisar este texto. Se tiver algo errado, me desculpem!

No Idea disse...

Pedro,

não sou e nem quero ser o "CARA" Esse posto é seu por direito! rs

Anônimo disse...

Gostei mto as suas histórias!
Já que eu estava com insônia mesmo e vc me abandonou para assistir U2 - tudo bem vai, foi uma boa troca - acabei lendo a maioria delas, dei boas risadas e conheci mais um pouco de vc...

E quem é que não históias para contar e relembrar, ainda mais de anos de faculdades, de amigos companheiros?! Sorte para os vcs com a vida nova!

Bjão