quarta-feira, novembro 05, 2008

Plastificado

Pois é galera. Entrei na faca para arrebitar o nariz. Ei, coisa de viadinho é o c@#@&%*o, Tive que fazer uma Rinoplastia Reparatória com Septoplastia para poder respirar direito. Não foi nada de caráter estético ok!?

Não aconselho cirurgias no nariz para ninguém, a não se que seja estritamente necessário (como no meu caso). É feio demais. Nunca fui um Brad Pitt, confesso. Mas agora estou parecendo o Slot dos Goonies ("Slot quer chocolaaaaate" lembram!?) só que de olhos verdes.

Operei ontem, terça-feira (04/11/08) e devo ficar 2 semana longe do convívio dos serem humanos e caninos (Zeus e Maia quase não me reconhecem... rejeição é foda).

Entrei na Sala de operações com aquele roupão ridículo tamanho XXL (Super GG) e foram logo me deitando na mesa. Posição de Jesus Cristo, "Bom dia Otorrino", "Bom dia Cirurgião Plástico", "Bom dia Enfermeiras", "Bom dia Anestesista", "Boa noite Mundo". Impressionante como uma "aguinha" daquelas nos derrubam. Duas horas de "apagão" absoluto. Poderiam até ter tirado minha virgindade que nem perceberia.

O foda da anestesia é a volta. Bitcho... é uma merda. Ouço a enfermeira chamando meu nome "Thiago... Thiago", e minha única reação foi fazer uma careta. Crise econômica e efeito da anestesia parecem que não terminam nunca. Chego no quarto com a barriga tão cheia quanto a gaveta de calcinhas da Britney Spears. Nessas horas até comida de Hospital fica uma delícia... Sopa de Amarelo com suco de Roxo e de sobremesa, gelatina de Verde. Sem o nariz não dá pra identificar o sabor de absolutamente nada.

Já em casa resigno-me à ver "As terríveis aventuras de Billy e Mandy", jogar Wii, acertar alguns problemas do trabalho. Ah, além de ter que colocar gelo nas áreas inchadas, tomar um porrilhão de remédios em horários diferentes e ficar lavando o nariz para tirar os coágulos sinistros que ainda residem em meu corpo, por falar nisso, tá na hora. Até.

11 comentários:

Anônimo disse...

Estou aqui lendo seu testo BEM explicativo sobre os coagulos do seu nariz e morrendo de inveja, pq nesse momento tenho meu nariz completamente fechado. Por alergia e afins pensando se um dia ele será normal. Eu Adriana sou viciada, viciada pelas circumstâncias da vida. Sou viciada em sorine. Tenho q ser se não não respiro. Mas eu vou me tratar. Verás!
Ps estou escrevendo em condições adversas então não ligue para a pontuação bizarra.
Vou la ver se durmo respirando pela boca... Até assim ta difícil! Como diria um amigo (branquinho) meu "ninguém mereceeeeee"

Anônimo disse...

puts odeio esses teclados de celular. Já achei 2 erros. Mal aê

No Idea disse...

Eudriana,

Imagine se irei ligar para erros de digitação. Tb tá foda digitar com os olhos inchados. Se no sei caso é apenas alergias, muito mais simples e menos drástico o tratamento será. Que bom!

Anônimo disse...

FALA A VERDADE RAPAZ,VC FEZ FOI E PLASTICA NO NAREBA...APESAR DE AGORA ESTAR IGUAL AO DOUG FUNNY DEPOIS VAI FICAR COM NARIZINHO DO BRED PIT...KKK...ESQUENTA NAO PELO MENOS VC ESTA DE "FERIAS" POR 15 DIAS,ASSIM VC PODERA ACOMPANHAR TODOS OS JOGAR DA UEFA E CHAMPIONSHIP LEAGUE...KKK...FORA AS INTERMINAVEIS DISCUÇOES FUTEBOLISTICAS NA ESPN E NO SPORTV...
ABRAÇO!

Anônimo disse...

Melhoras Thi!!! Feliz nariz novo!!!

bjs

No Idea disse...

Boi,

tá foda... não tenho animo pra nada... estou dormindo 12h por dia por causa dos remedios e ainda acordo cansado... tenso... mas as poucos está melhorando.

Abrá

No Idea disse...

Lu,

valeu!!!

Marlenita Huerta disse...

Thiago, melhoras! Continue com o tratamento na base do bom humor! hahahaha! bjos!

No Idea disse...

Marlene,

a parte do bom humor já passou, agora é só o resmungo e a tolerância zero rs.

Bjs, valeu!

Anônimo disse...

Espero que o o medico tenha feito igual a foto que eu mandei do Brad...nao pode ser igual do Tom ...o cruise....:)
Bem...gostei da parte de vc operar numa clinica que é 50% maternidade...fiquei crente que sairiamos com um novo rebento....
ok fica p/ a proxima! bjus...Fofao!
sua mulé

No Idea disse...

AnônimaLinda

nem Brad nem Cruise, vou ficar melhor que os dois juntos!!!!

quanto ai rebento... seu sonho né!? rs

Bjs dilícia