terça-feira, agosto 12, 2008

Ainda sobre olimpíadas


Discover Jamiroquai!


Acompanhando um pouco, só um pouco mesmo sobre os atletas brasileiros nas olimpíadas em um dos canais SPORTV (não sei se foi o 1, 2, 3 ou 4) fiquei indignado com a vibração do apresentador ao dizer com euforia: "parabéns ao atleta brasileiro da natação, 18º colocado nas olimpíadas..."

PUTA QUE PARIU!!!! Ficar feliz com a DÉCIMA OITAVA colocação!? Deus salve Nietzsche! O importante é competir coisa nenhuma! Ganhar que é o bom, nem que seja um bronze. Tá, tá, ficar entre os 5 primeiros então... Mas 18º!? É demais pra mim.

Você acha que os Ameriacanos e orientais com suas mentalidades "Psycho Killer Qu’est que c’est", comemoram a DÉCIMA OITAVA colocação!? PAUL NEWMAN! Isso é considerado trazer desonra e vergonha para seu país! O que os motivam a treinar mais e melhorar cada dia mais...

Por isso estou treinando para "Escrita de mijo na parede com obstáculos" que eu ainda acredito, um dia será esporte olímpico!

5 comentários:

Unknown disse...

Primeiro quero falar da minha pessoa que em nenhum post passdo teve o meu Humilde comentario comentado...snif snif...mas como utimamente ando morando sozinho e as noites sao longas e so dou uma moral para meu primo ne...ate pq primo e para isso mesmo...
Sobre o Post quero falar que ja começa bem com a trilha sonora...
Em relaçao ao texto eu concordo plenamente 18 ???Assim ate eu vou para la porra!!!
Quero e medalha de ouro porra!!
E nao o 31 lugar que ocupamos ate agora..tentei fazer uma lista de 30 dos 30 paises que poderiam estar a nossa frente....que vergoha...cada um...aff...
Assim como vc thiago continuo treinando o meu esporte que e a Catarada a Distancia,hoje consegui bater o proprio recorde de 9 passos largos o que deve dar uns 12 mts....Garanto que entre os 5 ficaria...hahahahaa...Abraço!

Lua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua disse...

Morri de rir para não chorar, Thi o seu post é a mais pura verdade...

As novas modalidades são fantásticas!!! a criatividade é de família??? kakkakaka.

Vejo os dois na próxima Olimpíadas, Olim-piadas!!!

bjos kbeças!!!

Unknown disse...

Como assim Lua???
Vc vai em qual esporte?
Na catarrada em distancia?Tennis em distancia?
bjss

Anônimo disse...

ALGUÉMMMMMMMMMMMMMMMMMM
ECOOOOOOOOOOOOO
UHHHHUHUHUHUHHUUUUUUUUU
BUUU!!!