segunda-feira, novembro 24, 2008

E tome chuva.

Taí né? Devido a gravidade a água cai do céu... E com força.

Eu adoro chuva, principalmente quando cai forte. Raios, trovões, o barulho do vento sacudindo as árvores... Chega a ser sublime, uma arte da natureza a ser contemplada.
Mas se você acha que esse Post vai ser bonitinho está "fucking wrong"!!!

Chuva é bom quando se está em casa, com um bom cobertor de orelha, um bom Edredon e qualquer filme (obviamente você estará fazendo outra coisa MUITO melhor do que vendo filme)

Já ir para o trabalho é assim:

1- Despertador toca 8h, você sai da cama 8h40 pq dormir quando está chuvendo é muito bom. (Vamos combinar... o cara que invetou o tal do "soneca" no celular merece o Nobel, a beatificação e a Jules Rimet).

2- Você não tem carro (é pobre), e com chuva não tem como ir de camelo. Pegue o guarda-chuva velho e empoeirado da época que vovó era virgem e boa sorte.

3- Antes de chegar no ponto de ônibus, você descobre o porquê do nome "guarda-chuva". Ele guarda toda a chuva e joga tudo em cima de você.

4- Sempre tem um FDP que passa bem na poça d'água te dando o segundo banho matinal.

5- Já no ponto aguardando o busão, duas "piriguetes" com top-humbigo-de-fora-monstra-meu-piercing (impressionante, "piriguetes" não sentem frio) discutem o tempo "Nossa... tá chovendo né!?".

6- Dentro do busão (lotado claro), TODAS as janelas fechadas. Nem uma frestinha pra dar aquele "suspiro". Você torçe para ter tido uma alteração genética que te faz ser totalmente imune a meningite.

7 -Chega no trabalho e o corredor cheio de sombrinhas e guarda-chuvas (Já reparou que esses obejtos tem sexo!? Guarda-chuvas são sóbrios, pretos ou azuis-escuros, já as sombrinhas são coloridas e com a base de bico-de-pato. Né Luiz Felipe!?)

8- Senta na sua cadeira e fica deprimido pq sabe que tem que voltar pra casa no fim do dia e passar de novo por tudo isso.

Que venha logo o fim de semana.

5 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro gostaria de dizer que estou estarecido por ate agora ter nenhum cometario no seu post!QUE COISA FEIA GENTE!
Vamos agora aos comentarios...Nao sei o que e pior...Ir de bus para o trabalho ou de scoter pegando a chuva toda...serio mesmo nao sei o que e pior!So sei que quero que a porra da chuva pare logo!Nao guento andar mais de scoter tomando chuva!PQP!
Muuuuuuu

Anônimo disse...

Quero deixa um outro comentari o que isso aqui ta taozoado que nem o cara do proprio post comenta os comentararios dos promos que comentam para ajudar!kkkkk
Muuuuuu

No Idea disse...

Pois é Boi, fim de ano as coisas andam corridas... as pessoas lêem (tá escrito certo segundo a nova gramática!? Acho que não). mas não escrevem. Por falar em fim de ano, o próximo post fala sobre isso.

Anônimo disse...

Thi,
para de zoar meu namorado!
A sombrinha era minha! Eu insisti para que ele a levasse! Era isso ou tomar chuva.
Só pra vc saber: a tenho faz 10 anos (sim...sim...o mau gosto se perpetua há 1 década).
Beijos.
Fê.

No Idea disse...

Fernanda!!

Não pude evitar... vc há de convir que seu namorado com aquela sombrinha é muito engraçado!

Há 10 anos, essa sombrinha condizia perfeitamente com sua idade. E ela é bonitinha, mas não para o LF.

Bjs