terça-feira, junho 26, 2007

Broken wings - Volume Two

Aê, leia esse blog ouvindo essa música:
free music


Quebrei o pé... De novo.

Se bem que da última vez eu não tinha quebraaaado... Tinha sido apenas uma leve fissura. E era no pé esquerdo. Agora quebrou meeeesmo, ficou muito legal no Raio-X! Só que dessa vez foi o pé direito. Droga, sempre levantava da cama com o pé direito pra dar sorte no dia... Quem manda ser supersticioso.

Mas é engraçado, dá pra tirar bons proveitos disso. Por exemplo: Antropologicamente falando, descobri que as pessoas mais velhas são mais solidárias e comunicativas do que as novas. Especialmente se é pra meter o pau na Unimed Emergência.

Começa meu pai falando comigo.
- A Unimed já foi boa, agora é uma bosta. Já estamos duas horas aqui e nada...

Nem respondi, outra senhora no banco da frente se encarregou de dar início ao motim.
- É verdade, isso é uma falta de respeito, estou com setenta e dois anos e estou esperando...

Pronto, fodeu. Estopim acesso. A atendente apenas acompanhava com a sobrancelha direita erguida todas as pessoas com mais de 35 anos dando voz a seus lamentos, vomitando toda fúria pelo descaso médico... já eu nem um regurgito. Como eu já sabia que o atendimento não seria tão emergencial, já tinha saído de casa munido de meu vídeo-game portátil e estava entretido com os Back-hands da Sharapova no meu joguinho. Ainda tinha alertado meu pai... “Leve um livro”. Ah... Os pais nunca ouvem os filhos.

No trabalho eu percebi como sou querido.

As meninas:
- Nossa... Tadinho. Poxa... Espero que melhore logo, enquanto isso toma essas atualizações de sites e peças de internet da campanha pra ajudar.

Os meninos:
- Quebrou!? Que merda hein!? Hihihi, se fodeu. Toma aqui esse e-mail marketing pra ontem.

Em casa os cachorros latem com medo das muletas, pra tomar banho é um ritual Inca e estou destinado a confinação em minha cama...

Estou com duas asas impossibilitadas de uso... Ainda tenho outras duas... E... Mas... É, mais duas que me deixam feliz!

15 comentários:

Drica disse...

hahahahahahhahahah morri de rir!! tadinho do Tiago de asinha quebadaa

No Idea disse...

Drika,

só falta vc me passar trabalho pra fazer! hehehe

bjs!

Anônimo disse...

"hihihi, se fudeu."
poxa, os dois pés? - é meu amigo ñ queria eu ser o portador do mau conhecimento, mas jesus está te chamando! rsrs

_abrá!

No Idea disse...

Vitor.

Rapá... prefiro pensar que está na hora de mudar minhas "bases"... ou que renovei meu caminho... espero que Jesus demore muito tempo pra me chamar hehehe

Abraços!

Elisa Ribs disse...

Como não sou mais sua companheira de trabalho, posso dizer simplesmente "tadinho!", sem nenhum job em anexo, hehe. A Unimed Emergência é uma merda mesmo, uma vez minha mãe foi parar lá passando mal com pressão baixa, demoraram tanto pra atendê-la que ela melhorou, ahauhauahua. Deve ser estratégia.
Beijos e melhoras.

No Idea disse...

Elisa,

se for um freela t� valendo! rs

Bjs, vlw

Anônimo disse...

Olá!! cá estou eu no fim do mundo navegando na net e me deparo com seu blog... o que a gente não faz pra se livrar do estress! Tô tentando me livrar de queixas, síndromes e lá vem vc com seu pé ingessado e a reclamação contra a unimed!!!

Anônimo disse...

Ah... eu não quis ser grosseira não!!! é q com este tempo todo, seus pézinhos devem estar certinhos...
Legal ter um pai assim tão atencioso... vou pedi-lo emprestado... pode?

Anônimo disse...

Deixa eu voltar pro mundo real de queixas, medicamentos e traumas...
Sorte dos pacientes que o aparelho de radiografia não está quebrado!
bjus

No Idea disse...

Anônimo(a),

fim do mundo é muito vago... e a vida é assim mesmo, quem disse que estou no mundo para agradar e ser bonzinho!? rs

No Idea disse...

Suzenara (1)

Eu entendi que vc não quis ser grosseira e meus pés estão melhores sim, só não consigo jogar bola ainda.

E não, não posso emprestar meu pai assim, a não ser que vá junto minha mãe, minha irmã e os 2 cachorros. Vai ser muito mais divertido não acha?

No Idea disse...

Suzenara (2)

Peço visto vc é ligada a área médica... Respeito muito vocês, não deve ser fácil ouvir reclamações o dia todo de dor... Afinal, quase ningém vai ao médico sem ter esse sintoma, dor.

Se o aparelho de Raio X estiver quebrado é só falar que é virose, afinal 90% dos diagnósticos do mundo moderno é virose! rs

bjs

Anônimo disse...

Realmente vc tem "feeling"... virose é o diagnóstico do século ( ihihih).

Fico feliz que seu pé melhorou!!
Vou acompanhar seu blog...
Gosto do jeito q escreve.

bjus

No Idea disse...

Suzenara,

bem-vinda e obrigado pelo elogio! Infelizmente tive que deixar um pouco de lado de escrever pra poder me dedicar a pós-graduação e aos freelas, mas em breve voltarei a escrever com mais frequencia...

Sempre aviso pelo orkut quando atualizo.

T+

Psicanalha disse...

Cof cof, se pá fui acometido por uma dessas viores ...

Sem querer ser chato mas, qdo tu vai escrever outro texto hein, caralho? [rsrs]

_abrá!