segunda-feira, março 19, 2007

Agora to careca.

Se na minha última postagem eu disse que fiz a barba por precisar de uma "mudança drástica" na minha vida, agora que eu passei máquina 1 na cabeça eu uso qual desculpa?

A) Ninguém gosta de ficar perto de mim, nem meus cabelos.
B) Estou adotando a filosofia “Fuck the fashion”.
C) É dos carecas que elas gostam mais.
D) Nenhuma das anteriores, preciso de uma camisa de força mesmo.

Mas até que não ficou muito ruim e agora dá pra entender como o vento passar aerodinamicamente pela cabeça e fico com um pouco menos calor na região superior do corpo.

Meu próximo passo é passar a zero e depois gilette. Te cuida Lex Lutor!

18 comentários:

Anônimo disse...

Thi, das alternativas que vc colocou, prefiro a "B"! Pois a "A", é mentira, pois Floquinho gosta de ficar perto de vc... a "C" também é mentira, pois só quem fala isso são os carecas (que nem quem fala "tamanho não é documento"...hehehe) e a alternativa "C" tb... pois vc não é doido... só qdo tá sóbrio! Bjs, Dany

No Idea disse...

Dany,

Na verdade eu acho que qualquer umas das alternativas pode se encaixar no meu atual contexto rs, inclusive a "C". Se bem que a D é a mais provável de estar acontecendo hehehe

Bjs

Anônimo disse...

aposto na alternativa "b". é a sua cara!! cara, vc foi de tênis pra sua formatura!!! relaxa! aposto que alguém vai te achar o máximo careca. vc tem olhos azuis... aposto q ficou ótimo!se eu aprovar, mando uma namorada direto de Sampa via sedex 10!!!

No Idea disse...

Isa,

a opção "B" tem a ver comigo mesmo... mas meus olhos são verdes (muita gente diz que é azul, será que são mesmo e eu que estou errado!? rs)

Pode encomendar então! Cabelos curtos e tatuagem no braço ok?! hehehe

bjs!

Anônimo disse...

Thi,

uma sugestão para o próximo passo: "passar a zero e depois gilette."

Faltou o acabamento, oras!

Que tal uma leve camada de óleo (pode ser o de amendoas)? Assim, vc hidrata o couro cabeludo e dá aquele brilho!

Um luxo!

Beijos.

Anônimo disse...

Na minha opinião como um primo sincero eu sou mais a alternativa E.Isso mesmo E.Coloco mais uma alternativa na qual acho que isso na verdade só pode falta de duas coisas.A primeira seria falta de um trabalho,mas como sei que esse não e o problema só resta uma outra alternativa...
Sou mais a letra E.


OBS:Depois de ensinar a Fernanda agora acho que você tem que ensinar a Dany como não ser Anonima.

No Idea disse...

Fê,

Sua idéia é ótima, principalmente se aguém com o "click" passar o óleo hehehe, mas tem um probleminha... eu já sou muito branco, se passar óleo na minha careca não vou poder sair na rua em dia de sol senão vou cegar todo mundo! rs

bjs

No Idea disse...

Boi,

É verdade, tem quase um mês que sinto essa falta que vc diz, agora que estou careca vai ser mais difícil ainda suprir essa falta.

Pelo menos a Dany assinou, a Fernanda nem isso fazia! hehehe

Abraços

Anônimo disse...

Eu sabia. Agora todos da bits ficam vendo o careca entrar... E sair.

Agora, se na pelada o careca entrar duro... Aí vai ser problema.

No Idea disse...

Revan,

Esse posto de "Rei do trocadilho" já tem dono.

Aposto que vc leu o livro do Casseta e Planeta né?! hehehe

Na pelada o careca entra duro e sai pingando! heheheh

Abraços

Anônimo disse...

Quero deixar bem claro que eu assinava sim, oras!

Até pq, se eu não assinasse, como vc saberia que justamente eu tinha deixado o recado?


E outra coisa, deixa a Dany em paz, Boi! Ela deixa a mensagem do jeito que ela quiser! rs... Não tem mais nada pra fazer, não?

Abraço.

Elisa Ribs disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elisa Ribs disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elisa Ribs disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
No Idea disse...

Elisa,

não sei pq vc excluiu os 3 comentários. E sim, eu sei que foi vc hehehe.

Mas saiba que até pode ser verdade eu ter feito isso para parecer o Locke. No fundo, sou tão louco como ele.

bjs

Anônimo disse...

Que palhaçada é essa de Locke?
Que palhaçada é essa de ficar exclundo comentarios?
Que palhaçada é essa?

No Idea disse...

Anônimo,

uma amiga minha fez um comentário que triplicou, então ela deletou 2 para ficar somente um, porém todos foram deletados.

o comentário dela fazia alusão a careca do personagem Locke da série LOST.

Essa palhaçada é a mesma de deixar uma comentário anônimo!

hehehe

Anônimo disse...

Só falo uma coisa:
"Melancia Grande e Mulher gostosa ninguém como sozinho".