quinta-feira, março 01, 2007

Fiz a barba

Estava agoniado, levando uma vida monótona. Mesmo trabalho, mesma rotina, mesma “vidinha de merda”.

Então penso em mudar de emprego, planejo uma viagem para Machu Picchu, faço download ilegal de um jogo, penso em abrir uma garrafa de saquê, desisto de abrir a garrafa de saquê, fico imaginando minha vida após ganhar numa mega sena acumulada e me entristeço.

Precisava de uma mudança drástica. Nunca fui portador de uma vasta barba, mas sempre tive. Hoje não tenho mais. Fiz a barba.

Mudou algo na minha vida!? Porra nenhuma, mas tudo bem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cara, na realidade vc er o cara da barba na Prix. Agora que todo mundo resolveu copiar, você prefiriu mudar.
Porém, acho que vc não deve abandonar o seu perfil vanguardista. Raspe as sombrancelhas e faça disto sua marca.

Até que a criação te copia novamente...

Um abraço.

No Idea disse...

Revan,

até que se eu raspar as sombrancelhas vai destacar mais meus olhos verdes. Mas da próxima vez vou raspar a cabeça mesmo, mais drástico! Já pensou Arthur careca!? hehehe

Abraços

Anônimo disse...

hahaha... Aí é só ficar verde e mudar o nome par Shrek.

Anônimo disse...

hahhahahahahahhahaha ningueeeeem mereceeeee hahahahahhahahah

No Idea disse...

Drica,

eu mereço sim, e muito mais! hahaha


bjs

Anônimo disse...

ja tenho ate planos pra qdo eu ganhar na mega sena, mas por hora, eu vou me deprimindo tambem.

Por que sera q fazer a barba nao muda em nada a vida da gente? [rs]

_stay fine

No Idea disse...

Vitor,

Acho que todos nós já temos planejado o quê fazer quando ganhar na Mega Sena, ao menos qual seria a primeira coisa à comprar hehehe. Quanto a barba... não faço idéia hehehe

abraços