segunda-feira, abril 02, 2007

Fantasmas e anjos do passado

Ontem eu sonhei com você. Há tempos não tinha algo que fizesse te lembrar. Um sonho rápido, daqueles que você nem se lembra direito do que aconteceu, mas capaz de trazer uma enxurrada de lembranças e voltar à tona os fantasmas e anjos do passado.

Podia jurar que acordei sentindo seu cheiro, fico com ele impregnado na minha mente por longas horas, como se ele realmente estivesse lá. Mesmo depois do banho o cheiro continua, essa é a lembrança mais atormentadora que tenho sua. Seu cheiro, nas manhãs de sábados que eu sempre ficava te esperando acordar e depois lentamente ver seus olhos se fecharem com um sorisso agora tão pertubador quando antes era sublime.

Esse cheiro que me faz lembrar das vezes que ficamos bêbados, dos duetos bregas no karaokê, das viagens, dos festivais de Alegre, dos shows, das pizzas com vinhos, das águas de coco que nunca tomávamos mas que eu sempre usava como desculpa pra ficar mais com você, dos beijos de 5 minutos que embaçava todos os vidros do carro, da fraqueza e do formigar nas pontas dos dedos quando eu acariciava suas costas depois do sexo. Esse cheiro que em todas essas ocasiões estava lá, tão forte e marcante quanto eu o sinto agora.

De várias formas diferentes eu sabia que não iríamos ficar juntos. Seja pelo jeito “closer” que nós nos conhecemos ou pela distância geográfica e sentimental ao mesmo tempo tão perto e tão longe que estamos agora um do outro. Seja por você revelar-se tão volúvel e louca quanto encantadora ou simplesmente porque tudo na vida tem um fim, mesmo que seja inexplicável e incoerente fazendo com que caia no esquecimento.

Mas seu cheiro, dificilmente será esquecido.

(Compilação de histórias das mulheres que me relacionei por um certo tempo e que de algum modo me peguei apaixonado. Poucas, porém marcantes).

16 comentários:

Psicanalha disse...

Mulheres ...
Foda viu!

No Idea disse...

Vitor,

foda em todos os sentidos da palavra rs.

Anônimo disse...

e verdade....
Até quinta!Segura as vodka!!

No Idea disse...

Boi,

o que tava combinado era vinho, mas tudo bem ser vodka.

Anônimo disse...

cara, to pra te fazer uma pergunta ha um tempo ja, deixa eu aproveitar q lembrei e mandar bala, rs.

tem um nº ali no canto esquerdo superior do blog, 565, o q viria a ser este mardito nº? teu numero da sorte, a verdadeiro numero do apocalipse ou vc se aliou às forças da numerologia, pra seu blog ser ultrafrequentado?

_stay fine

No Idea disse...

Vitor,

Sabe que eu não sei!? rs Sério, já veio no template do blog. Vou ver se consigo mudar pra 069, 666 ou 101. hehehe

Abraços

Unknown disse...

...rs ou ...rs
De qualquer jeito, e desajeitado, saudade!
Bjo

No Idea disse...

Náira,

É... vc não aprende. O jeito certo é "rs..." com os três pontos depois, para dar a idéia de continuidade, como um sorisso que só sai do rosto lentamente. Mas é disso que eu gosto em você, seu jeito único, característico e marcante. Quase que intencional, como rastros para deixar sua "marca".

Bjs e saudade igual

Anônimo disse...

uau... até me reconheci em algumas partes... fiquei na dúvida mas entendi a compilação

ainda lembro do seu cheiro em mim, da gente brincando no chão da minha casa... quem sabe um dia ainda tomo coragem e vou tomar essa água de coco com vc

No Idea disse...

Anônima...

ah, o anonimato... nos permite dizer várias coisas. Algumas verdades escondidas ou algumas mentiras desejáveis... rs

Anônimo disse...

tenho certeza q não sou anônima... até assinei... vc sabe muito bem quem eu sou

No Idea disse...

Anônima...

sei que vc não é anônima... mas vc não assinou... é só ver acima... acho que foi o "Diablo" que nos fez companhia não é!? rs

Anônimo disse...

sim é verdade foi o diablo, mas as águas de coco também, aaaah q pena vc nem se lembra...

No Idea disse...

Anônima,

lembro sim, e lembro de um certo posto de gasolina tb, bem no primordio hehehe.

Anônimo disse...

mas eu lembro antes ainda de cumprimentar o motorista e de tomar a famosa água de coco, e fazer sua imaginação fluir e de puxar o seu pé pra realidade depois... hahaha esse foi legal
não sei se vc lembra mais o timeing (não sei se escrevi certo heheh) foi perfeito

No Idea disse...

Anônima,

Claro que lembro, um dos dias mais agoniantes de minha vida rs. Mas discordo, o "timing" só foi perfeito como "Diablo" rs.