quinta-feira, outubro 19, 2006

Pifei!?

Então é isso. 1h da manhã e faltam 3 dias para minhas férias.

Correria pra deixar tudo pronto antes da viagem. Terminar meus freelas, terminar os projetos da Prisma (empresa onde trabalho), comprar cama, mesa e essas coisas para meu quarto no novo apartamento e continuar respirando.

Não é fácil manter o pique indo dormir sempre 2h e acordar às 8h. Algumas coisas tiveram que ser sacrificadas. Há décadas não vou ao cinema, faz tempo que não atualizo o blog, raramente estou saindo pra beber e jogar conversa fora com os amigos, minha unha está igual ao do José Mojica Marins em época auge e não faço coco tem 3 dias.

E não é só o sacrifício não. Também existem os efeitos colaterais como ouvir “Hakuna Matata”, “A véia de baixo da cama” e músicas afins, atender o celular pessoal dizendo “Bits Agência Digital boa tarde” e perda de memória recente.

Mas como digo, melhor fazer isso quando jovem. Quando for eu o “véio debaixo da cama” vai ser mais difícil segurar o tranco.

Juro que o lance do coco ta me deixando preocupado...

14 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz...realmente essa coisa de ficar 3 dias sem cagar não é bonito não.Eu quando fico um dia sem cagar já fico doido imagina 3 dias!Acho que você não pirou não mas esta a ponto de explodir já que 3 dias sem cagar não é muito bonito não.Já tentou tomar um laxante?

No Idea disse...

Boi,

tá sinistro mesmo. Vou tomar um lactopurga pra resolver.

Abraços

Anônimo disse...

Num sei bem o que vc quis dizer com "efeitos colaterais"... mas tudo bem... a intensão era distrair e acabou vindo parar no seu momento de inspiração!

Figuraaaa... "Os seus problemas... vc deve esquecer... isso é viver... é aprender... Hakuna Matata" (rsrsr)
Calma que falta pouco... vc vai ficar tão "free" quando entrar de férias que vai até sentir falta de parte desta agitação! E quando vc for o véio debaixo da cama... Noooossa... aí que vai sentir falta mesmo! "... E a véia dizia: Ai meu deus se acabou tudo... tanto bem que eu te queria, a véia debaixo da cama... a véia criava um gato..." (rsrs)

Bjs!

No Idea disse...

Tamy,

esses efeitos colaterais foram ótimos! rs E estou adotando o jeito "Hakuna Matata" de ser rs. Vai fazer bem pra minha saúde.

E eu já estou sentindo falta dessa agitação! Melhor muita coisa pra fazer do que ócio total.

E se eu fosse o véio debaixo da cama só criaria o gato. heheh

bjs menina!

Anônimo disse...

Tá, me ferrei. Acabei de escrever uma coisa enorme e isso aqui não postou! Saco...

Fiquei com preguiça agora e então, só quero que você beba todas; jogue mtas conversas foras; vá mto ao devassa e beba um ruiva por mim e volte recuperado. Ou etnão, não volte, quem sabe?!

E vc verá que tudo isso valeu a pena. Ah, toma um lactopurga antes disso, vai te ajudar...hahahaha

Beijo amigo e boas férias

No Idea disse...

Ana,

com certeza irei tomar todas as devassas! E sobre minha situação, já "esvaziei". rs Não precisa se preocupar.

bjs

Anônimo disse...

então se entendi direito hj começam suas férias!!! ÊEÊÊÊ q aligria!!! boas féria gatinhoooo! diverta-se e apronte todas la no Rio!!! hahahah

bjooos

Anônimo disse...

Boas férias, Thi.

proveita cada cantinho da cidade maravilhosa!

Muitas devassas loiras...Batata frita com cheddar, bacon e chilli do Shenanigan´s...Água de coco no Arpoador...Pudim de leite na Colombo...Thievery Corporation no Tim Festival...Sorvete de morango no Felice...

Qdo chegar, dê notícias.
Bjo.

No Idea disse...

Dri,

Vc leu um pouco atrasado, isso significa que ja estou aproveitando a cidade maravilhosa! hehehe

bjs

No Idea disse...

Fe,

infelizmente de todas as dicas a única que näo vou poder aproveitar é Thievery Corporation... nem tudo pode ser perfeito. rs

bjs

No Idea disse...

Naira,

Sim, continua lindo o rio de janeiro, feveiro e março, hehehe

Se o seu conceito de "aproveitar demais" for bater perna, visitar museus, praças e parques, conhecer os principais pontos da boemia carioca pode ter certeza que estou aproveitando demais sim hehehe.

Pois é, Sessao da Tarde eu confesso qua ainda nao vi, estou preferindo dar uma caminhada em Copacabana tomando uma cervejinha ou um Nestea, só pra relaxar. rs

bjs e "aquele abraço" rs

No Idea disse...

Naira,

você já teve seu momento de alforriar, hehehe, que também foi bem aproveitado... pena que falta só uma semana pra mim...

bjs

Anônimo disse...

aaah e lógico... toda vez q um capixaba feliz sai de vitória pra assistir o jogo do mengão no maraca ele perde... é fato comprovado... dessa vez a culpa foi sua!!!

Anônimo disse...

iiih postei no lugar erradooooo