sexta-feira, outubro 27, 2006

Vacations!!!!! Múúúúúúúúúúúú

Pra começar, é muito bom estar de férias. Dar uma “desligada” do trabalho e das preocupações cotidianas é do caralho, no Rio de Janeiro então...

E pra justificar a frase “É quando a água bate na bunda do sapo que ele aprende a pular”, estou tendo que dar meus “pulos” aqui também. Afinal, 2 semanas é tempo suficiente pra precisar lavar roupa, passar, cozinhar (miojos, mas já é um começo) e me virar pra andar pra cima e pra baixo sozinho pelo Rio, afinal, só eu estou de férias né!?

Outra coisa é a falência. Tanto a falência monetária quanto a falência múltipla de órgãos (rins, fígado bexiga e qualquer outro órgão em que o chopp passa). Tudo aqui é mais carão que Vitória, ganha-se melhor aqui também, mas como não trabalho aqui (ainda, quem sabe), to fudido.

Mas como miséria pouca é bobagem, fui no maraca e o mengo perdeu, nenhuma compania na visita ao Jardim Botânico, Tim Festival tá aí e não tenho ingressos... tentarei no cambista na hora, vamos ver. Quem sabe minha sorte não muda!?

Bom, por enquanto é só pessoal.

17 comentários:

Anônimo disse...

Vai conseguir! Mas eu bem que avisei pra comprar logo!!!!

Mas não se preocupe... Eu te ligo pra vc escutar uma música. Me avisa qual vc quer! hahahahahahahahaha

bj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No Idea disse...

Paulinha,

Se vai ligar faz o seriço direito. Do começo ao fim do show. hehehe Ah, te ligo do Castelo das Pedras pra compensar rs

bjs

Anônimo disse...

Vamos mudar esta sorte "rapá" rs...

Vc já saiu ganhando... amanhã na pós de 8:00 as 16:00 estarei só euzinha do "quadrado do fundão" buáaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

kakakakakakakakakakakkakakakaka
ok vamos por partes!!!! hahahah PUTADA????? como assim olha o respeito Thiago... não foi essa a educação q sua mãe te deu em!!!

ok agente releva... falencia multipla dos orgãos hahahahahahahahahahahahahahahah muito bommmmmmm

caraca tudo q vc falava aki era de ir no Tim festival e vc não comprou ingressos?!!! tem site e tem gente ai q poderia ter feito isso pra vc!!!

caraca maluco ta parecendo as ferias frustradas de Thiago!!! hahahahahahahahahahah (ref ao filme ferias frustradas de natal)

bom divirta-se ... se puder ...

:P

bjooos
boas ferias

Anônimo disse...

ih thiago a continuação eu postei no tópico erradooo lê la no anterior!!! hehehe

bjoos

No Idea disse...

Luayne,

estou dando uma de "Poliana" e brincando o "Jogo do contente", sempre vendo o lado bom da situaçao. Pelo menos estou rindo bastante aqui no Rio hehehe.

E pq vc vai estar sozinha na pós!? Se eu fosse vc boicotava a aula tb hehehe.

bjs

No Idea disse...

Drica,

Sobre o "Putada" eu já pedi desculpas, a influência das palavras de baixo calão proferidas em um jogo de futebol ainda estavam bem arraigadas hehehe

E o que é Daft Punk na Marina da Glória perto do Monobloco no Circo Voador? A única coisa boa foi que paguei bem mais barato, rs

E sobre o post que vc colocou no lugar errado vc está equivocada. Na última vez que vim ao Maracá fui bem feliz com o Mengo campeão em cima do Vasco. 3x0.


bjs

Anônimo disse...

Acho que voce tem que ir para o Castelo das pedras mesmo cara!Alem do mais voce com um cara solteiro pode achar varias tchutchucas la no Castelo,rsrsrs...
Em relaçao ao mengo so lamento pra vc´s flamenguistas...

Anônimo disse...

Esquci de colocar o nome foi mal ae..

No Idea disse...

Boi,

eu vou sim ao castelo e irei me divertir pors como diz o ditado: "Se está no iferno, abraçe o capeta."

Pelo flamengo eu nem lamento, dei uma olhadinha na tabela e ainda estamos bem, já vcs palmeirenses...

abraços.

Anônimo disse...

aaa thiago vc é mó palha não brinco mais!!! show do daft punk!! e ainda vi o mengão vencer?!!! aaa mó palha vc! :P

No Idea disse...

Drica,

eu vim ao mundo pra atrapalhar. hehehe

bjs

Anônimo disse...

blaaaaaaaaaaaaa
heheh
bjos

Anônimo disse...

Que isso garotinho juvenil....
Abandonando o site...
Coisa feia...

Anônimo disse...

Que isso...
Nem acredito...
Já li um livro e estou na metade de outro e o blog na mesma...nem acredito...
Que isso...

Anônimo disse...

Pô thiago!Abandou mesmo o blog hein cara!Já foi ferias,ja quebrouo pé,ja tirou o geso,ja comprou o Ipod,ja tomou calote que o cara nao mandou e nem vai mandar mais...tanta coisa e o blog nada...
ja era....

Anônimo disse...

esqueci de falar que ate ronaldo ja vai casar de novo e da piada do Silvio Santos do bambu...