quarta-feira, agosto 05, 2009

Só uma história

ATENÇÃO: Esse texto é puramente ficcional escrito em meados de 2006 resgatado de uma pasta esquecida de um CD de backup não condizente com a vida real. Não tem um final pois não existe um começo.

Chego no restaurante e a encontro sentada, duas latas de coca-zero na mesa:

- Podia chegar mais atrasado não!?
- Te liguei várias vezes falando que ia me atrasar 20 minutos, você que não me atendeu.

Ela abre a bolsa com o pé inquieto. 3 chamadas não atendidas no celular.

- Tava dentro da bolsa...
- Imaginei... mas então vamos pedir algo pra comer, to morrendo de fome.

Pego o cardápio e vejo uma loira escultural na mesa logo ao lado dizendo para as amigas:

- Aí, odeio quando a calcinha entra.

O dedo indicador por cima do vestido puxando o elástico num movimento tão rápido quanto ao barulho que fez. PÁ! Mordo a boca para não rir enquanto sinto o bico de um sapato voando na minha canela.

- Bucet...
- Nem vem, vc mereceu!
- Pq!? Vai me dizer que você também não viu?
- Vi sim, mas você é homem.
- Agradeço a Deus todos os dias por ter nascido homem.
- Virou machista agora!?
- Muito pelo contrário, sou extremamente feminista. Machista pra mim é quem gosta de macho.
- Sei...
- Verdade. Pra mim, vocês mulheres são as melhores coisas que existem.
- Sei...

Saindo do restaurante ela olha para 2 rapazes descaradamente.

- Minha vez de te chutar?
- Não fiz nada. Só estava analisando.
- Analisando... sei.
- Verdade, o da direita é viado.
- E o da esquerda?
- Não deu tempo de saber, passaram muito rápido, mas deve ser também.

Solto uma gargalhada enquanto ela abre a bolsa e pega uma Hall preta.

- Halls preta!? Má intesionada hein!?
- Cala a boca, não vou te dar também.
- Ah que isso, me dá uma... não quero comprar bala.
- Pq!?
- Pq de graça é mais gostoso.
- Hahaha... Bixo, vc não presta né? Vou falar com o Fernando.
- Aposto que seu namorado vai concordar comigo.
- Intimidade é uma merda.

2 comentários:

Boi disse...

Boa!

No Idea disse...

Boi,

vc tá falando da loira escultural tirando a calcinha!? Cara, nos meus pensamentos ela era sim. Muito.