quarta-feira, julho 29, 2009

Sessão da Tarde

Um dia desses (mais de um dia pra falar a verdade) eu e meus amigos conversávamos como era boa nossa infância. Nossa vida era apenas ir pro colégio, jogar bola e ver Sessão da Tarde. E putz, como Sessão da tarde era bom.

Ficamos listando os Clássicos da Sessão da Tarde:

- Os Goonies (Slot quer chocolaaaaaate... C-L-Á-S-S-I-C-O)
- Karate Kid (Só o 1 e 2, o resto é muito ruim)
- Curtindo a vida adoidado (Tic, tic, ti-tá.....)
- O Rapto do Menino Dourado (E-e-e-e-eu quero o punhal....)
- Um Tira da Pesada (Quem não lembra da música!?)
- Um príncipe em Nova Iorque (Eddie Murphy era muito bom, convenhamos...)
- O Último Dragão (Quem é o mestre Leeroy!?)
- Os Aventureiros do Bairro proibido (tinha aquele cara que parecia o Raidem de Mortal Kombat)
- Te pego lá fora (Como eu queria socar aquele cara...)
- Um morto muito louco (até virou funk!!!)
- Elvira, a rainha das trevas (A cena dela girando os peitos me marcou muito... de verdade)
- Quero ser grande (quem não queria ter um teclado gigante e ficar pisando nele!?)

Juro, posso passar linhas, linhas e mais linhas listando os maiores e melhores filmes da Sessão da Tarde. Sabe... até dá pra sentir o gostinho do passa-tempo com Tody que eu sempre comia assistindo os filmes, mas agora o que me resta é apenas o sabor de nostalgia... E um tímido sorriso que surge no canto da boca lembrando da “época em que éramos felizes e não sabiamos”

Filme de Sessão da Tarde é como Chaves. Vc já viu bilhões de vezes, decorou até algumas falas, mas SEMPRE que você estiver assistindo, vai ver até o final.

Dá ou não dá vontade de ter um Delorean e ser Marty Mcfly (para quem não pegou: De volta para o futuro)

Ps. Nany, por sua causa eu voltei a escrever aqui... até quando!? Ningué, sabe ;)

9 comentários:

Unknown disse...

muito bom, não tinha nada melhor. e realmente quando passa em algum nesses milhões de canais eu assisto até o fim.

abração Thiago e até amanhã!

No Idea disse...

Pois é cara, são 16h30 da tarde agora... adivinha o que eu queria estar fazendo!?!?!

Abraços!

disse...

Faltou aquele que o leonardo de Cáprio era um menino mongol que subia na torre da cidade...

No Idea disse...

Igor... Desse eu não me lembro...

Felipe Boi disse...

Eu tb não tenho a menor ideia do filme que o Igor falou ai em cima...Faltou vc falar do Filme "xuxa contra o baixo astral"
DUVIO quem alguem da nossa geração (puz to velho mesmo,caraio...)nao tenha visto,ha ate pessoas que tinham medo do filme...kkkk...E faltou vc fala uma coisa ainda,sempre tinhamos dinheiro pra sair...kkkk
Abraco

No Idea disse...

Boi,

Pora, o vilão da Xuxa era feito pra kct, dava medo sim (ainda mais para uma criança de coração puro). Dinheiro para sair!? Eu não tinha dinheiro para sair não... E sair pra onde!? Só se for pra padaria comprar picolé.

Nanynha disse...

Ai, sessão da tarde... Um dos meus desprazeres favoritos! hehehe

Mas, esse mérito nem é meu, afinal, nunca falamos sobre programas de TV... ;o)

Inté!

Nanynha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
No Idea disse...

Nany,

Podemos nunca ter falado de programa de TV antes, mas lendo o seu blog e relendo o meu... deu aquela vontade de escrever as loucuras e futilidade que antes escrevia.

Agora tá com você! Bjs