sexta-feira, maio 26, 2006

PCC é o caralho, meu nome é Zé Pequeno porra!!!!!

Tenso... começou com alguns faxes (é assim mesmo o plural de fax?) mandados para os comércios... “Fecha tudo essa porra aê!! Comércio, faculdade, até a tia do picolé! Vão pra casa, Transcol vai virar tocha hein... Uh, Uh vamu invadí. Uh, Uh vamu invadí!”.

Pronto. O PCC (Primeiro Comando da Capital) chegou em Vitória. Não saiam de casa, tirem as crianças da sala, fiquem longe da janela, e principalmente não tome leite depois de chupar manga tá!?

E é o seguinte, fiquei sabendo que depois dos ônibus, vão começar a incendiar as bicicletas, os patinetes e até os velocípedes das criancinhas se as exigências não forem cumpridas!

É foda... e eu achava que a “guerra dos mundos” na época do rádio tinha sido engraçado... Lembra quando a professora de Teoria da Comunicação I falava de que as rádios anunciaram que ET´s estão invadindo a terra?! Como as pessoas ficaram desesperadas pois tomaram essa noticia como verdade? Taí a teoria hipodérmica ou “Bala Mágica” de novo em pleno ano de 2006! Particularmente eu não acredito... acho que tenha sido trote (como ligar anonimamente para o colégio em dia de prova avisando que tinha uma bomba). Mas... também não duvido...

O bom é que eu saí mais cedo do trabalho. Até que uns 3 acontecimentos desses por mês não seria tão ruim assim... rs

10 comentários:

Anônimo disse...

Putz.... Vitória é um caos hein...

como sempre diz a Mirna, vem morar no Rio. Aqui não temos disso não!

hahahahah

abraço

No Idea disse...

Daniel,

Hahaha, pois é, quem diria que a pacata Vitória chegaria nesse ponto... rs O engraçado é que muita gente dicou realmente muuuuito preocupada... e até com razão... mas... é o efeito colateral do progresso! hahaha

abraços!

Anônimo disse...

Porra agora vi hein!
O que vc demorou para atualizar em em um mes vc fez em 3 dias hein!
Também, saindo cedo do trampo por causa de trote fica mais facil ne?!
A minha conclusao sobre esses faxes(se tiver errado a culpa é sua)é que são funcionarios publicos que tavam afim de sair mais cedo e por isso acabaram fazendo essa brincadeira de muito bom gosto porque até eu não tive aula na pós ontem.....
VIVA AO PCC!!!

OBS:Dpois de ensinar a Fernanda agora vc tem que ensinar a Renata a não ser anonimo,rssrssr

No Idea disse...

Boi,

É verdade, mas se tivesse acontecido isso na sexta seria melhor! hahaha

Abraços

Ana Paula Gonçalves disse...

Thi,

Eu acho que vc tinha que ter contato sua saga para ir para casa neste dia...rs
Como sempre, adoro seus postes!!!

E eu tb não acreditei mto não. Aliás, não sai cedo do trabalho, enfrentei uma prova de francês e ainda fui assistir aquele tal de Da Vinci...que aliás, é filme sem cometários!

Bjo lindo

No Idea disse...

Ana,

a minha volta foi até normal. Meu pai foi me pegar e pegamos muito transito.. pontos e ônibus lotados...

sobre o filme eu já sei que é ruim, mas vou ver esse fds.

bjs

Anônimo disse...

ahahahahahaha !!
essa "quinta" eu estava no shopping, e saí de lá às 9h da noite sem saber de nada. tudo tranquilo...cidade calma, uma beleza.
;)

beeeijo.
ps. me rendi ao mundo do blog tbm!!

Anônimo disse...

Aff!!
esqueci de deixar o link...daaaann

-horizontedistante-.zip.net

No Idea disse...

Suelen,

Pois é,sorte sua. Naquele mesma fatídica quinta eu tb saí. Fui ao cinema e voltei tranquilasso por volta de 0h30.. mas tb com muito carro de polícia na rua...

bjs

Ps. Bem-vinda ao mundo dos blog´s!

Anônimo disse...

Atualização hoje?Já?Nem acredito?huahuahuahuauhahu