terça-feira, agosto 12, 2008

Ainda sobre olimpíadas


Discover Jamiroquai!


Acompanhando um pouco, só um pouco mesmo sobre os atletas brasileiros nas olimpíadas em um dos canais SPORTV (não sei se foi o 1, 2, 3 ou 4) fiquei indignado com a vibração do apresentador ao dizer com euforia: "parabéns ao atleta brasileiro da natação, 18º colocado nas olimpíadas..."

PUTA QUE PARIU!!!! Ficar feliz com a DÉCIMA OITAVA colocação!? Deus salve Nietzsche! O importante é competir coisa nenhuma! Ganhar que é o bom, nem que seja um bronze. Tá, tá, ficar entre os 5 primeiros então... Mas 18º!? É demais pra mim.

Você acha que os Ameriacanos e orientais com suas mentalidades "Psycho Killer Qu’est que c’est", comemoram a DÉCIMA OITAVA colocação!? PAUL NEWMAN! Isso é considerado trazer desonra e vergonha para seu país! O que os motivam a treinar mais e melhorar cada dia mais...

Por isso estou treinando para "Escrita de mijo na parede com obstáculos" que eu ainda acredito, um dia será esporte olímpico!

sexta-feira, agosto 08, 2008

Começaram as olimpíadas

Ouvindo:


Foi tudo muito bonito, uma das mais bonitas festas de aberturas dos jogos. Mostrou ao mundo que a China está muito bem desenvolvida tecnologicamente, não só pelas luzes ou fogos, mas principalmente pela clonagem. Você viu quanto chinês igual tocando o tambor!?

Aproveito aqui para formar um abaixo assinado para inclusão de novas modalidades: (Não estão em ordem de importância)

- Cuspe em distância
- Escrita de mijo na parede com obstáculos
- Meia maratona de Super Mario Kart
- Sinuca (mas com mesa oficial de buteco, aquelas de ficha sabe?)
- Pebolim (Nome feio pra kct né!? Pê - bô - lim... nada a ver)
- 100m rasos de costas com barreira

quinta-feira, agosto 07, 2008

E segue a vida...

Primeiro de tudo, não vou dizer quando, como e nem pq eu deixei de escrever no blog. O importante é que voltei (talvez não para ficar, talvez pq aqui não seja meu lugar e assim vai)

Mas muitas coisas aconteceram desde outrora... Mudei de emprego (Agora to na SET desempenhando a mesma função... mas o salário ó!!!!! Bem melhor. Desenvolvi um certo gosto duvidoso pelos brindes do McLanche Feliz... e não pense que é fácil manter-se imparcial na hora de fazer o pedido sabendo que a atendente percebe que o lanche é para si próprio pois não vê nenhuma criança ao seu lado... o segredo é pedir para viagem ;)

Ainda fico desafiando a vida indo trabalhar de bicicleta. Atravessar a avenida de acesso à Terceira Ponte na hora do rush é como jogar FROG (quem já teve ATARI lembra...). Mas agora estou na turma do ecologicamente correto, um cara CAROBN FREE. Vale a pena? Até que sim.

Por enquanto é isso...
That´s All Folks

Ouvindo:

Discover Nirvana!