terça-feira, junho 26, 2007

Broken wings - Volume Two

Aê, leia esse blog ouvindo essa música:
free music


Quebrei o pé... De novo.

Se bem que da última vez eu não tinha quebraaaado... Tinha sido apenas uma leve fissura. E era no pé esquerdo. Agora quebrou meeeesmo, ficou muito legal no Raio-X! Só que dessa vez foi o pé direito. Droga, sempre levantava da cama com o pé direito pra dar sorte no dia... Quem manda ser supersticioso.

Mas é engraçado, dá pra tirar bons proveitos disso. Por exemplo: Antropologicamente falando, descobri que as pessoas mais velhas são mais solidárias e comunicativas do que as novas. Especialmente se é pra meter o pau na Unimed Emergência.

Começa meu pai falando comigo.
- A Unimed já foi boa, agora é uma bosta. Já estamos duas horas aqui e nada...

Nem respondi, outra senhora no banco da frente se encarregou de dar início ao motim.
- É verdade, isso é uma falta de respeito, estou com setenta e dois anos e estou esperando...

Pronto, fodeu. Estopim acesso. A atendente apenas acompanhava com a sobrancelha direita erguida todas as pessoas com mais de 35 anos dando voz a seus lamentos, vomitando toda fúria pelo descaso médico... já eu nem um regurgito. Como eu já sabia que o atendimento não seria tão emergencial, já tinha saído de casa munido de meu vídeo-game portátil e estava entretido com os Back-hands da Sharapova no meu joguinho. Ainda tinha alertado meu pai... “Leve um livro”. Ah... Os pais nunca ouvem os filhos.

No trabalho eu percebi como sou querido.

As meninas:
- Nossa... Tadinho. Poxa... Espero que melhore logo, enquanto isso toma essas atualizações de sites e peças de internet da campanha pra ajudar.

Os meninos:
- Quebrou!? Que merda hein!? Hihihi, se fodeu. Toma aqui esse e-mail marketing pra ontem.

Em casa os cachorros latem com medo das muletas, pra tomar banho é um ritual Inca e estou destinado a confinação em minha cama...

Estou com duas asas impossibilitadas de uso... Ainda tenho outras duas... E... Mas... É, mais duas que me deixam feliz!