terça-feira, janeiro 09, 2007

Mais um...

Há 365 dias não me sentia assim...

Ao lado de uma garrafa de vinho tão seca como o interior do Piauí, nas vésperas de completar 1/4 de centenário, ouvindo uma miscelânea de músicas passando de Mozart a Didi Mocó (lembram de “A velha de baixo da cama”?), fazendo um freela e meio deprimido...

Todo o ano, no período de Janeiro é assim, já escrevi aqui sobre isso, procure e verás. Mas como diz o Samba da Benção...

“É melhor ser alegre que ser triste / Alegria é a melhor coisa que existe / É assim como a luz no coração”

E que se foda o resto da música que diz:

“Mas pra fazer um samba com beleza / É preciso um bocado de tristeza / É preciso um bocado de tristeza / Senão não se faz um samba, não”

25 anos em 2007. Ao menos gosto de números ímpares.

11 comentários:

Ana Paula Gonçalves disse...

Thi,
Fique calma queridinho. Completar 1/4 de centenário não é nada grave. Vc nem vai perceber.

O ùnico problema disso é que, só irão faltar 5 anos pros 30, e aí querido, tudo começa a passar rápido demais! rs
Aí sim, vc terá motivos para se deprimir...rs

Enquanto isso, vamos "bebemorar" que a gente ganha mais!!!
Beijo querido

No Idea disse...

Ana,

juro que agora vc me deixou muito mais preocupado... não tinha a visão desse prisma dos 5 para 30...

Muito obrigado por me preocupar mais. rs

bjs!

Ana Paula Gonçalves disse...

Thi, vc sabe que eu te amo né!!!
Amigos são exatamente para essas coisas!!
Beijo lindo

Anônimo disse...

Aligria aligria!!! feliz aniverssario!!! hahahah!!


bjo bjo bjo

Anônimo disse...

Saudade dos meus 25... Mas os 30, estão chegando cheio de coisas boas.

Anônimo disse...

Sabe ... você me fez um bem enorme ... ontem faltavam exatamente 6 meses para eu completar 24 anos ... e vendo a sua depressão a beira dos 25, resolvi curtir tudo desses 6 meses restantes dos meus 23!
Vê se com 25 vc vem morar no Rio, tá!?
Beijos

No Idea disse...

Mirna.

aproveite em quanto é tempo... ano que vem vai ser vc! hahaha

bjs

No Idea disse...

Revan,

Que bom cara.. pra mim o futuro ainda é uma grande interrogação..

abraços

No Idea disse...

Adriana,

Obrigado pela pluralidade de desejos de alegria e beijos!

Bj, bj e bj pra vc tb.
rs

Anônimo disse...

Caralho, li tudo, ta certo ...

voce articula bem o verbo.

abrá

No Idea disse...

Vitor,

valeu, mas bem que as vezes eu queria estar errado rs

avbaços