quinta-feira, junho 29, 2006

Más notícias do Rio...

Malditos! Funestos! Como assim, num repente privar-nos de tal prazer?

Será essa a forma que a vida se diverte? Nos coloca um doce néctar nos lábios, nos oferece um manjar de acesso apenas aos deuses e generais, aguçando nosso gozo e, sem a menor prudência, nos desapossa dessa felicidade?

Não houve presságios, sequer agouros. Como Brutus, nos apunhalou sem qualquer precedente, sem qualquer chance de defesa. Sem qualquer possibilidade de uma justa e prazerosa despedida.

Ah infaustos! Fazem isto pois sabem que não há escapatória para nós. Por terem certeza que independente de execráveis ações como esta, somos rendidos, somos fáceis, somos adoradores. Sabem que retornaremos, e até fingiremos que nada aconteceu. Tentarás nos fazer acreditar que tal perda será compensada... vã ilusão.

Pobre Mirna, não bastasse sentir na pele a desgraça, ver com os próprios olhos o infortúnio, ser vencida à face do inimigo ainda foi mensageira do mau conhecimento, da notícia que, no dia 28/06/2006, fez desse capixaba adorador da boemia carioca, um pouco menos feliz.

Adeus, minha querida Sarará. É dessa forma que homenageio nossos curtos, porém agradabilíssimos momentos. Não importe em quantos copos, em quantos bares procurar outra como ti. Sentirei seu gosto pela eternidade. Tu foste, definitivamente, a cerveja mais gostosa que já experimentei em 24 anos de vida.


Ps. 1 - Porra Cervejaria Devassa, que merda hein!? Sacanearam...

Ps.2 - Shenanigan´s se um dia vc´s resolverem não vender mais a Guinees eu quebro tudo essa porra aê hein!?

quarta-feira, junho 21, 2006

É a vida...

Nascemos, crescemos, reproduzimos (a melhor parte!) e morremos. Taí o chamado ciclo da vida. Ta certo que muita coisa acontece durante isso tudo, mas no melhor estilo “Decifra-me ou devoro-te” da Esfinge que se fudeu quando Tebas acertou o enigma "O que possui quatro pernas pela manhã, duas pernas pela tarde e três pernas ao anoitecer?" respondendo que era o homem, pois ele engatinha quando pequeno, anda com as duas pernas quando é adulto e usa bengala na velhice. Ou seja, a vida passa rápido, vamos aproveitar! (Ei isso dava uma boa propaganda! “A vida passa rápido, ainda mais com um Peugeot.” viva ser publicitário!)

Ok, antigamente a vida passava mais rápido ainda porque a expectativa de vida de uma pessoa era de no máximo 50 anos, mas porra, sem TV, sem Internet, sem as facilidades da vida moderna, viver até 80 anos pra quê? Tinha que morrer cedo mesmo! A vida se resumia a trabalhar e fazer filhos! Salvo a parte do fazer filhos, o que sobrava não era muito animador...

Hoje em dia isso mudou muito. Temos váááárias opções de diversão. Cinema, teatros, museus, festas, etc, etc, que são super acessíveis e de inúmeros gêneros. A oferta de “coisas para fazer” é muito maior do que a “demanda” do nosso tempo. Morremos deixando de fazer, de ver, de conhecer inúmeras coisas. Ou seja, o lema então é aproveitar de tudo um pouco! Curtir intensamente cada momento, mas sabendo que existem outras milhares de coisas ainda pra curtir.

Então, como a antiga propaganda da Nova Schin ”Experimenta! Experimenta! Experimenta!” vamos experimentar! Novos sabores de pizza, outros tipos de música, viver em outros lugares, conhecer pessoas diferentes e por aí vai! É galera, vale tudo! MAS... como diria o jogador Gil do Cruzeiro ao ser perguntado por um repórter de uma rádio evangélica ou católica se “Valia tudo” quando os torcedores invadiram o campo e o deixaram só de cueca, sabiamente ele respondeu: “Sim, vale tudo sim, só não vale dar o cu!” rs

segunda-feira, junho 05, 2006

12 de junho

Poderia dizer que é o dia dos namorados.

- Ou o dia dos amantes.
- Dia de curtir a paixão.
- O dia de receber telefonemas carinhosos.
- Um abraço apertado.
- Um beijo demorado.
- O dia de ver aquele sorriso gostoso, que surge do canto do rosto.
- Ficar em silencio, só observando o olhar.
- Que já diz tudo.
- Ou ouvir um EU TE AMO pausado, cheio, sincero...
- Ou, ser for pra ser realmente sincero, um EU GOSTO MUITO DE VOCÊ.
- Dia de sentir a respiração mais de perto.
- Mais ofegante.
- Um suspiro.
- Vários suspiros.
- Passar esse dia com aquela pessoa especial.
- Que você se lembra com freqüência.
- E lembra dela sempre do nada. Assim, de repente.
- E nesse dia nem precisa de presentes.
- Mas claro, são aceitos com felicidade.
- Ta certo que nesse ano cai numa Segunda.
- Mas é até melhor, que aí se faz o fim de semana dos namorados...

Poderia dizer tudo isso, mas como estou solteiro, prefiro dizer que esse dia é a VÉSPERA DO PRIMEIRO JOGO DO BRASIL NA COPA!!!!!

RUMO AO HEXA!!!!
PEDAAAALA ROBINHO!!!
RONALDIIIIIIIIIIIINHO!!!!
SAI QUE É SUUUUUUUA TAFARELLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!

BRASIL, TUM-TUM-TUM!!!
BRASIL, TUM-TUM-TUM!!!
BRASIL, TUM-TUM-TUM!!!

Ps1. Tem uma data muito mais interessante. 31 de julho. Dia internacional do orgasmo! Duvida? Saca só:
http://www.terra.com.br/mulher/sexo/2003/07/30/000.htm

Ps2. Passarei o dia 12 (ou o fim de semana que o precede) solteiro, sim infelizmente. Mas sozinho, espero que não.