segunda-feira, dezembro 05, 2005

Hey Ho, RIO!!!!

Final de semana “apoteótico” no rio, coroado com o PUTA show do Pearl Jam.

É impressionante como uma grande metrópole pode ser surpreendente aos olhos de uma pessoa não acostumada ao ritmo e acontecimentos de uma “cidade-grande”. Por mais que uma pessoa seja cabeça aberta (como acho que sou) alguns fatos simplesmente são difíceis de acreditar. O que você acharia se visse, com seus próprios olhos, um carro parado no meio de uma grande e movimentada avenida, com uma “profissional do sexo” fazendo um “bunda-lêlê” para o motorista? Normal? Com certeza não. Alguns integrantes do carro em que eu estava duvidaram da legitimidade do gênero feminino da “oferecida”, mas como disse meu amigo Igor “O ônus da prova é responsabilidade do acusador”, portanto, assunto encerrado. Era uma mulher sim e com uma bunda linda por sinal. Outro acontecimento: E se você também visse (na mesma noite) um rapaz mijando no tanque de combustível de um carro? Acharia que o carro era super-total-flex? Ou que estava apenas re-aproveitando o álcool de seu corpo? Bom, tire suas próprias conclusões.

Enfim, falarei do show (mas falarei pouco, pois se você não foi ao melhor show dos últimos tempos, não merece saber muito sobre ele). Pra começar confesso que não sou um grande fã do grupo, que não conheço o nome de todas as músicas nem as letras, mas que a banda é FODA, isso é. Apoteose lotada, 40 mil pessoas extasiadas com Eddie Vedder (vocalista) que entre as músicas, balbuciava frases em português. Ele estava extremamente chapado pelas garrafas de vinho que tomava durante show (tomava no gargalo, o cara virou meu herói!) e fumando como uma caipora. Mas se o público estava emocionado com o repertório e a empolgação da banda, a recíproca era verdadeira. Dava pra notar claramente que a banda ficou gratamente impressionada com o público, que fazia coreografias e cantava todas as músicas. Reconhecimento e respeito que ficaram bem claros pelo modo como Eddie Vedder tratou a bandeira brasileira. As músicas clássicas como "Even Flow", "Black", "Jeremy" fizeram a galera pirar e depois de quase 2h30 de show, a banda parecia não querer sair do palco. Mesmo com as luzes acesas ela continuava tocando...

Pois é, muita coisa a mais aconteceu, mas não dá pra contar tudo aqui, e se você não foi... só lamento.

Placebo e Pearl Jam foram os melhores shows da minha vida! E os 2 nesse ano. Tomara que ano que tenha mais shows desse tipo!

Ps. Mirna e Filipe, valeu de novo por proporcionar momento tão bons aí no Rio. Igor e Coelhão... só falo uma coisa... FODA!

7 comentários:

Anônimo disse...

grrrrrrrrrrrrrrrrrrr...........inveja..... mas não perderei U2... nem que meu chefe me ameace!rs

No Idea disse...

Lain, também quero muito ir no U2. E só não vou ao Rolling Stones pq vai ser numa quarta, pq se fosse na sexta eu iria! Aja grana... hehehe

No Idea disse...

Ramon, se a cena do cara mijando fosse depois do show eu não duvidaria, tá certo que o Eddie não tomou "4 latiiinha", mas tomou 2 garrafas de vinho. huahuahua Mas não se preocupe, o Pearl Jam vai tocar no Brasil denovo... no mesmo dia que o Cometa Harley passar. huahuaha

Anônimo disse...

Apos o lancamento do carro tri-combustivel pela Gm com alcool,gasolina e GNV agora o cidadao la do rio na verdade estava com um prototico do novo modelo tetra-combustivel que alem dos combustiveis normais aceitara xixi ou mixo em qualquer proporçao para rodar.E o futuro batendo a nossa porta gente!Assim nao precisaremos mais gastar dinheiro com gasooina ou alcool...Porra qdo o comeda Harley for passar vc me avisa que eu vou no show...

No Idea disse...

Boi, aja mixo pra encher um tanque hein!? huahauha Podexá que eu aviso quando o harley passa de novo. hehehe

Anônimo disse...

É impressionante qtos acontecimentos surreais nós nos deparamos em poucas horas andando em uma "cidade grande", né? Para nós aqui da roça, chega a chocar...rsrsrs. Para mim o melhor foi o mijo no tanque de gasolina...rsrsrs. Bjs, Dany

No Idea disse...

Danny, o pior é que se morassemos numa "cidade grande" isso se tornaria normal e corriqueiro...